Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo se vc fizer uma rede de 50mts comunica em 100mb, tenho um cliente com 70 mts de cabo com 100mb, qt a banda do seu edimax tem que ser b 11mb mesmo, g não funciona muito bem em rede externa ainda mais com esse radinho, sei que vc veio no forum pra acharuma solução para usar oq vc tem a sua disposição, mas sendo sincero, vc tem um link de 4mb via satelite dedicado, pago uma fortuna pra instala, paga um valor bem elevado mensalmente, mas peco na hora dos equipamentos, este radinho até quebra galho, mas foi projetado para cliente, vc teria que tar usando uma rb ai, podia ser 433 comum, ela ficaria perto da sua antena, levaria um cabo até o roteador, o controle de acesso e banda ficaria nela mesmo, já nos clientes radio, nano2 ou kozumi, com esses equipamentos nos clientes evitaria falhas comuns nos conectores...
    Bom dia, então é melhor eu trabalhar em 11mb, vou modificar a configuração e fazer um teste, qualquer coisa posto aqui ok, mas vc mensionou um radio para que eu pudesse transmitir o sinal com mais qualidade qual é? pq o vendedor me vendeu este AProuter da Edimax 7209apg com um amplificador de 5watss, e vale a pena lembrar que o sinal chega forte é a internet que esta lenta. este é o meu medo de transmitir em 11mb.

2. Citação Postado originalmente por edumarcondes Ver Post
    Bom dia, então é melhor eu trabalhar em 11mb, vou modificar a configuração e fazer um teste, qualquer coisa posto aqui ok, mas vc mensionou um radio para que eu pudesse transmitir o sinal com mais qualidade qual é? pq o vendedor me vendeu este AProuter da Edimax 7209apg com um amplificador de 5watss, e vale a pena lembrar que o sinal chega forte é a internet que esta lenta. este é o meu medo de transmitir em 11mb.
    amprificador de 5 waatts esse vendedor te empurro uma bucha meu, pode tira o amplificador da rede que vai melhora, não vo nem comenta sobre o amplificador, dauma pesquizada aki no furum mesmo sobre eles....

3. Citação Postado originalmente por edumarcondes Ver Post
    este é o meu medo de transmitir em 11mb.
    tche não tem oq ter medo, nós que somos provedores de internet usamos 11mb, vc que vai faze uma rede pra alguns amigos acha que naum vai servi?

4. Amigo sou novo no ramo da Wireless tb..
    1º como todos falam desativa o amplificador
    2º Verifica os cabos de redes, pois cabo de rede funciona até 350mts a 100mb
    3º trabalhe a 11mb o sinal wireless p/ evitar congestionamento.
    4º vai lá e xinga o FDP do vendedor que te vendeu o amplificador

eu usava uma antena omni de 8dbi e o sinal mais longe era um cliente a 2,86km que lá tinha instalado uma antena de 25dbi USB Aquarius e o sinal era de 65%, seria bom tb dar uma revisada nesse seu cliente teste outra antena cabos e radio.

5. Pessoal, quando forem dar dicas para qualquer pessoa façam da maneira correta, e a forma correta é dizer o que é CERTO.

Cabo de rede UTP foi projetado para trabalhar com enlaces até 100m e não 350m como citado acima.

Autor, quando perguntaram que equipamento você usa nos clientes é necessário dizer "quais equipamentos você usa nos clientes", a placa você disse, mas não disse que cabo coaxial usa, que conector, qual a marca do cabo, qual antena, qual o ganho da antena e qual a marca da antena.

- Qual a marca da sua antena omni?
    - Qual a polarização da antena?
    - Qual a marca do cabo coaxial que está usando na torre central?
    - Qual a marca do cabo UTP?
    - Qual a marca dos conectores do cabo coaxial?
    - Qual a marca dos pinos RJ45?

Se precisar de ajuda novamente não precisa economizar em detalhes.

Dicas:

Como dito, coloque uma caixa hermética 1m abaixo da omni e coloque um cabo curtinho, quanto menor o cabo coaxial melhor o sinal.

DEVOLVA e exija o dinheiro de volta desse amplificador. Esse vendedor deveria apanhar com cabo RGC-58!

Se o AP ligado ao micro com um cabo de rede curto funciona bem então você está com problema neste cabo de rede.

Tópicos Similares

1. Acessar radios nas torres
    Por Poletto no fórum Ubiquiti
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2016, 03:00
  2. Como acessar rb na torre 3 ?
    Por SalvadorDanczuk no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2012, 07:38
  3. link como cliente, conectando nas torres
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 2