Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. si tudo isto naum te ajudou entam vamos la...
    troca o ap edmax por uma Router Board trabalhando em b ...
    monte um servidor mk...
    pronto si naum resouver chuta que e macumba...

2. Citação Postado originalmente por doideraro Ver Post
    chuta que e macumba...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3. Citação Postado originalmente por ozorio Ver Post
    ...olha a potência do seu ap está muito alta,como disse o colega anteriormente,trabalhe com no máximo 100mw (63 melhor ainda) ...
    coloquei em 200mw que é o original vm ver...

4. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Edu, já trocou de AP? outro AP fica a 10 mbps? Agora você está enviado energia para o AP usando POE ou o proprio cabo de REDE?

Questão de sinal. Melhor coisa que você tem a fazer e compra um pigtail de 30cm e colocar o AP junto a antena.

Questão de navergação: Você está usado algum tipo de controle de banda? Caso não pode ocorre de algum amigo seu está usado o link todo para download ou está vendo muito VIDEO online. Junto a isso posso indicar o uso do MikroTik assim você vai ter um ganho muito bom.

Obs.: Tenho cliente com sinal de 18% que está navergado normal. Isso usado AP em modo cliente. Agora PCI e USB normalmente sinal baixo assim você vai ter navergação ruim.

A posição das antenas dos cliente tem q ficar o melhor possivel. As vezes 1° grau para baixou ou cima faz diferença.

Caso queora usar cabo grande entre o AP e Antena use Cabo RGC 58.
    então ja puis o AP proximo a antena mas ele ficava a 10mbps como citei antes, então diminui o cabo de rede e aumentei o cabo rf agora diminui a potencia para 200mw

5. Gente coloquei o ap em 200mw de transmição e ele so recebe a 100mw pelo que entendi na explicação do fabricante, mas com 200mw ele não chega até o meu cliente mais longe, alias é normal em baixo da torre o sinal ficar fraco. mesmo com 400mw aqui em casa meu not fica só com 3 pausinhos de sinal é normal?

Tópicos Similares

1. Acessar radios nas torres
    Por Poletto no fórum Ubiquiti
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2016, 03:00
  2. Como acessar rb na torre 3 ?
    Por SalvadorDanczuk no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2012, 07:38
  3. link como cliente, conectando nas torres
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 2