+ Responder ao Tópico

1. cara, você usa ADSL?
    tá com cara de ser um gateway de moden adsl isso aí..
    se for adsl seu problema é que seu moden tá travando, você tem que por ele em modo bridge e colocar o mikrotik pra discar,
    procure no google: adsl em modo bridge no mikrotik.

"acho que é isso.."
    mas se você explicar sua estrutura e o que você usa, vamos chegar lá..

2. Como anteriormente dito se vc não postar a estrutura da sua rede fica dificil da galera te ajudar.. uma vez isso aconteceu comigo na minha rede, desliguei o dhcp server e coloquei meu note na rede, percebi que havia um radio de um cliente meu com o serviço de dhcp tb ativado.. dai foi simples resolver, mas posta ai a sua estrutura!

3. Olha só a topologia seguinte da rede:

embratel > 2610xm >swtch3com > ns5 )))((( ns5 > rb433ah >> ae vai para as setoriais a eth3 e eth2 para um swtch, mas em ambos da este problema e minha config é dhcp + hotspot

detalhe uso fonte de 18w e 3,5amp só q antes usava pcap e mesmo problema sendo a mk2.29
    Última edição por multlink; 01-11-2009 às 11:06.

4. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Bem amigo venho ak por não saber mais o que fazer, já troquei pc-ap colocando rb, cartões, fontes, nobreak, cabos, nano5, roteador, tudo q imaginar, porem apenas diminuiu mas continua o mesmo problema, a interner funcionando normal ae do nada para de funcionar so q o dhcp esta normal apenas a conecção da internet n funciona ae passa 1 a 5 min volta o normal alguem poderia saber o q possa ser, ou até mesmo uma consultoria pois estou perdendo clientes e me prejudicando gragativamente!

Detalhe: cai a maioria e alguns continuama funcionar mas com o tempo dão mesmo problema!
    segue imagem anexo:
    https://under-linux.org/fotos/multli.../1686-html.jpg
    https://under-linux.org/[IMG]https:/...82/1812-mk.jpg
    .....talves o problema nao seja no equipamento e sim no seu provedor de acesso a internet...
    ....mais tbm pode ser alguma placa de rede defeituosa na sua rede ai q ta dando os restart ai
    ....olha seu moden tbm pq tem ums que começa da problema do tipo reiniciar sozim(speedstrem 4200) ai e so vc troca por outro modenm de outra marca...mais o mais provavel ai e que o problema seja la na sua provedora de internet...confere ai e post pra gente aki

5. Citação Postado originalmente por RenatoLima Ver Post
    Como anteriormente dito se vc não postar a estrutura da sua rede fica dificil da galera te ajudar.. uma vez isso aconteceu comigo na minha rede, desliguei o dhcp server e coloquei meu note na rede, percebi que havia um radio de um cliente meu com o serviço de dhcp tb ativado.. dai foi simples resolver, mas posta ai a sua estrutura!

...amigo fiquei curioso agora....como q um radio no modo cliente consegue repassa o ip pra rede acima (provedor)...o dhcp dele so repasa ip da rede pra baixo(cliente nas porta lan ou wlan se tiver em wds)...mais explica ai talves eu nao intendi direito....valeu

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 31-10-2007, 15:49
  2. 04:25 da madrugada e sem solução
    Por adelsonbbg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 07-06-2006, 12:53
  3. ipvalido sem solucao
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 04-04-2005, 18:49
  4. QMAIL sem SOLUÇÃO!!!!