Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não tem solução, ninguem descobriu como faz ou ninguem quer ajudar?

    Venho novamente com o meu problema com o LOAD-PCC, preciso acessar minha rede e meu website de fora da minha rede mais o PCC não deixa passar, so passa se desativar, todos os topicos ensinam a tirar um site/host fora do load mais de dentro da rede pra fora e não de fora pra dentro, gostaria que alguem me ajudasse, ou devo voltar pro PFSense, pois com ele funcionava 100%, não com tantas opções mais funcionava...



    Segue a imagem de como esta minha rede, desculpem o desenho, mais agradeço quem puder ajudar!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	357
Tamanho: 	34,8 KB
ID:      	5918  

  2. #2

    Padrão Acesso externo

    Boa tarde amigo, eu tenho uma estrutura bem parecida com a sua, por aki depois de alguns ajustes no PCC e nas regras NAT tudo funcionou normalmente. Eu acesso RBs das torres, NanoStation, Aps de clientes, etc. tanto internamente como externamente. No caso de um Website hospedado internamente na rede nunca testei, mas creio que deva funcionar com as confs que fiz.
    Teria como vc me mandar as regras de mangle e nat tanto do MK balanceador como do MK controlador para mim dar uma analisada?

    Att.
    Gabriel Siena

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Boa tarde amigo, eu tenho uma estrutura bem parecida com a sua, por aki depois de alguns ajustes no PCC e nas regras NAT tudo funcionou normalmente. Eu acesso RBs das torres, NanoStation, Aps de clientes, etc. tanto internamente como externamente. No caso de um Website hospedado internamente na rede nunca testei, mas creio que deva funcionar com as confs que fiz.
    Teria como vc me mandar as regras de mangle e nat tanto do MK balanceador como do MK controlador para mim dar uma analisada?

    Att.
    Gabriel Siena
    Valeu amigo pela atenção, segue em anexo as regras!!!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  4. #4

    Padrão Connection-state

    Tenta colocar a opçao Connection-state=new em todas as regras referentes ao Per-connection-classifier (PCC) no MK balanceador. Comigo essa opçao foi a chave de tudo pra funcionar os Redirects. Testa ai se nao der certo volte a postar que tentamos outra soluçao.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Tenta colocar a opçao Connection-state=new em todas as regras referentes ao Per-connection-classifier (PCC) no MK balanceador. Comigo essa opçao foi a chave de tudo pra funcionar os Redirects. Testa ai se nao der certo volte a postar que tentamos outra soluçao.
    Amigo parece que funcionou acessa ai www.meganetonline.com.br , se abrir é pq realmente funcionou, e que Deus te abençoe muito, pois vc foi a unica pessoa que me deu uma solução para ess problema, agora se funcionou vc vai me dizer se conseguir acessar o endereço ai!

    Ate mais e volte aqui pra falar se vc conseguiu acessar!

  6. #6

    Padrão Boas noticias

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigo parece que funcionou acessa ai www.meganetonline.com.br , se abrir é pq realmente funcionou, e que Deus te abençoe muito, pois vc foi a unica pessoa que me deu uma solução para ess problema, agora se funcionou vc vai me dizer se conseguir acessar o endereço ai!

    Ate mais e volte aqui pra falar se vc conseguiu acessar!
    Entao amigo, voltei só pra te dar a boa noticia, acessei normal o seu site! Aparentemente foi resolvido o problema.
    Um abraço, qualquer duvida/problema é só chamar! rs , te mandei uma MP com meus contatos.

    Att.
    Gabriel Siena

  7. #7

    Padrão

    funcionou, aqui tambem tá acessando bacana..
    parabéns ai amigo ai que solucionou.. pois eu vi em outro topico e ninguem tinha conseguido!

  8. #8

    Padrão Não tem solução, ninguem descobriu como faz ou ninguem quer ajudar?

    Olá,

    Gostaria de montar uma estrurutra praticamente igual a sua.. sendo que fiz o passo a passo do bill gate thunder 2.1 + mikrotik + squid.. usando o debian 5.x!. Sendo que tudo bateu 100% o que está no passo a passo!!.. apenas fiz o teste com 3 modens em bridge adsl velox - PCC loadbalance.. Porém ao tentar acessar a internet pela rede dos clientes... não funcionou a internet .. acredito ser um problema de NAT ou Rotas !

    Vc pode me ajudar ???


    antecipadamente agradeço,

    Carlos Gonzaga.

  9. #9

    Padrão PCC complicado esse

    Olá,
    meu pcc está funcionandom perfeitamente. porém estou com o mesmo problema do amigo.
    só que estou usando 6 links
    e meu mangle está de acordo com as dicas que o amigo enviou...
    faço o reddirecionamento perfeitamente e nada funciona.

    tem horas que dá vontatde de meter o pé no balde...
    teria como os amigos me darem uma força?
    me adicionem no msn para que possamos conversar...

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    Se precisarem de mim é so falar, ajudarei no que puder!

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Se precisarem de mim é so falar, ajudarei no que puder!
    Me diz uma coisa... o que tu tah achando do sistema mk-auth? é bom? estável?
    Abraço

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Me diz uma coisa... o que tu tah achando do sistema mk-auth? é bom? estável?
    Abraço
    Ta bom sim, mais eu não to conseguindo fazer o PPPoE dele funcionar de maneira alguma, ja fiz de tudo, mais o restante ta OK!

  14. #14

    Padrão

    Rogerio como ja dito acima, não consigo acessar seu site, uso o MK_AUTH com pppoe aqui e rodando normal, so tenho problemas com o pppoe em clientes com windows vista e windows7, nesses conecta mas não navega.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Rogerio como ja dito acima, não consigo acessar seu site, uso o MK_AUTH com pppoe aqui e rodando normal, so tenho problemas com o pppoe em clientes com windows vista e windows7, nesses conecta mas não navega.
    É estranho, pois muitos ja conseguiram acessar, mais sobre o pppoe do mk-auth, não vai com windows e radio nenhum, fica dando uns erros, ate mandei uns screens pro pedro, mais ainda sem solução, se puder me dar uma dica, segue o link do meu problema no forum do mk-auth

    PPPoE continua caindo direto e mais uma dica!!! - MK-AUTH

  16. #16

    Padrão

    Aqui uso ip valido (Link Embratel) no MK, deixo as aps em bridge(3 WA-3045G Greatek e 1 RB 133), os clientes se autentica(pppoe) pelo windows normalmente. Abraços virtuais e um bom final de semana a todos.

  17. #17
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Site

    Aqui abriu normal o www.meganetonline.com.br

  18. #18

    Padrão

    Engraçado. Depois que li a resposta do amigo mineli, para limpar a consciencia fui verificar novamente e abriu blzinha, pode?. agora ta abrindo normalmente e rapidinho. Parabens Rogerio.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Engraçado. Depois que li a resposta do amigo mineli, para limpar a consciencia fui verificar novamente e abriu blzinha, pode?. agora ta abrindo normalmente e rapidinho. Parabens Rogerio.
    Que bom amigo, mais os creditos são todos do grande gsiena, ele que me deu essa superdica, eu acho que sem ele eu estaria até hj sem fazer funcionar!

  20. #20

    Padrão

    Ola Rogerio... td bem... estive acompanhando seu problema com relação aos acesso e estou com um problema parecido... não sei se vc poderia me ajudar

    minha topologia esta dessa forma


    link1----\
    link2---->> RB450g (pcc - balanceando) ---> RB1000 (fazendo controle dos cliente e QOS)
    link3----/


    fiz o pcc em uma rb450g balanceando 3 link ambos os modens em bridge....

    direcionei um ip Fazendo Nat para o mikrotik e pronto... tudo funcionando blz....

    Mas quando cheguei em casa eu não coseguia mais acessar a RB1000 porque os ips validos estão todos no balanceamento na rb450G...

    ou seja quando eu vou acessar o servidor eu caio dentro da rb450 com o balanceamento

    Para que fique mais facil esta assim meus ips

    Link1 -200.100.50.132 - ip valido telefonica (somente 1 ip)
    link2 - 201.91.222.100 - ip valido telefonica (esse eu tenho mais 3 ips validos sobrando)
    link3 - 200.100.40.132 - ip valido telefonica (somente 1 ip)

    Na saida para a rb1000 eu criei um ip 10.5.10.1/24 fazendo nat

    Então na logica eu nunca vou conseguir acessar minha rb1000 externamente por esse ip

    Gostaria de saber como eu faço pra eu conseguir passar um ip valido para a rb1000 e se eu pegar 1 ip do link2 direcionando ele para a rb1000 não vou ter problema no balanceamento

    o que vc puder ajudar eu agradeço... obrigado