+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PCI ENGENIUS OU PCI DLINK 530

    Ola amigos gostaria de saber de vcs qual pci que vcs acham que é melhor dessas duas????

  2. #2

    Padrão

    se vc jah utilizou um cartão engenius emp-8602 ou o 8603 vc vai preferir qlq outra marca!

  3. #3
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EngMatri Ver Post
    Ola amigos gostaria de saber de vcs qual pci que vcs acham que é melhor dessas duas????
    Pci Engenius, sem sombra de dúvida é 10 x melhor, mais robusta ( do ponto de vista funcional ) transmite o sinal com mais qualidade.

  4. #4

    Padrão

    tenho cerca de 30 provedores clientes que administro, todo local que existe algo com a marca engenius eu to tendo problemas, onde já arranquei não estou mais tendo problemas, de experiencia própria indico realtek, d-link, 3com, chips broadcomm, atheros, realtek... mais estes chips senão que a engenius usa, nem pro concorrente indico...

  5. #5

  6. #6
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vitalnetwork Ver Post
    discordo do amigo acima, engenius tem chipset atheros,

    http://www.engeniustech.com/datacom/...ory.aspx?id=41
    Pois é como disse em outros topicos, A Engenius, superou minhas expectativas, se mostrou forte e estável, já não me dou bem com Ralink, o nome já diz, Ralinhaaaa ....

  7. #7

    Padrão

    Pra cliente? Prefiro Ralink!

    Quem dera se o MK aceitasse miniPCI Ralink...

  8. #8

    Post

    Se o mikrotik fosse codigo fonte aberto

    o pessoal fazia os driver para pegar ralink como ap

    boa e greatek ptp 2.4 temos 3 enlaces curtos 1 km , 4km , 6 km

    1 13 mb full -42 2 9 mb full -58 3 2 mb full -84

    pc-ap

  9. #9

    Padrão

    Ralink E mais preço Acessível E qualidade junto já outras com Chip atheros Resumindo 100% Qualidade mais o preço e um pouco mais elevado então pra um Cliente E melhor Ralink Mais quem tiver grana cliente Zona Sul manda atheros

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JulioTX Ver Post
    Ralink E mais preço Acessível E qualidade junto já outras com Chip atheros Resumindo 100% Qualidade mais o preço e um pouco mais elevado então pra um Cliente E melhor Ralink Mais quem tiver grana cliente Zona Sul manda atheros
    SUAHSUAHSUHAUSHAU


    gostei desse post!

  11. #11

    Padrão

    E deboche ou e elogio ... =P

    Amigo pó me aceita no msn lá [email protected]

    Brigado.

  12. #12

    Padrão

    não é deboche.. só achei engraçado

  13. #13

    Padrão

    =P Adiciona ou aceita la assim que possivel amigo

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JulioTX Ver Post
    =P Adiciona ou aceita la assim que possivel amigo
    Amigo, se for alguma duvida pode postar aqui no forum mesmo =P

  15. #15

    Padrão

    Não era e que samos do Rio de Janeiro E tipo queria saber onde tu compra as coisas Tem provedor coisas do tipo planos sei la se tu for meu vizinho e ae ? o MSN nos se falava sei la manter contato não so pedófilo e só menor de idade =P

    Flw se não quiser adicionar Obrigado mesmo assim velho.

  16. #16
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    SUAHSUAHSUHAUSHAU


    gostei desse post!
    O Lipe, adiciona o cara pô é teu vizinho..., olha à partir do momento que inventaram a "Opção", todo munto tem uma "Opinião",portanto há casos em que o cara usa Ralink e gosta, Engenius e gosta, etc... tudo uma questão de opinião...

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    O Lipe, adiciona o cara pô é teu vizinho..., olha à partir do momento que inventaram a "Opção", todo munto tem uma "Opinião",portanto há casos em que o cara usa Ralink e gosta, Engenius e gosta, etc... tudo uma questão de opinião...

    Concordo geral!!! tudo é uma questão de gosto, opnião e testes, uma coisa percebo direto, tem local que chip ralink vai melhor, tem lugar que realtek vai melhor, tem lugar que nada vai bem, com isto chego a seguinte conclusão:

    1º apesar de não gostar da engenius, tem locais ou clientes que ela se comporta muito bem;
    2º sem quem vai ser o técnico não testar, não saberá qual ele ficará mais acostumado;
    3º todo fabricante é diferente, vc pode pegar 2 placas com o mesmo chip de fabricantes diferentes que uma não tem nada a ver uma com a outra;
    4º o sistema operacional faz uma grande diferença;
    5º a antena faz uma grande diferença;
    6º a versão do driver faz diferença;

  18. #18
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    esse topico me ajudou bastante pelos comentarios de vcs ja decidi qual comprar para fazer o meu pc-ap valeu pessoal pelos comentarios e atraves de bons comentarios que inrriquece esse otimo forun...valeu gente obrigado...

  19. #19

    Padrão Otimo

    Otimos amigos ja deu para tirar uma conclusão pelo que vcs disseram, vou comprar a pci engenius vleu obrigado agradeço a todos pela ajuda, muito obrigado...

  20. #20

    Padrão

    tem o pci da engenius emp 3601 que tem a mesma arquitetura do mini pci 8602 com chipset atheros e 600 mw.