+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvidas com os mini cartões.

    E ai pessoal...estou com uma duvida, em cada cartão eu consigo ligar duas antenas, só que o SSID será um só pra cada cartão. Queria saber se existe a possibilidade de separar o SSID? O que eu quero é deixar um SSID separado pra cada antena.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juniorr Ver Post
    E ai pessoal...estou com uma duvida, em cada cartão eu consigo ligar duas antenas, só que o SSID será um só pra cada cartão. Queria saber se existe a possibilidade de separar o SSID? O que eu quero é deixar um SSID separado pra cada antena.

    Obrigado.
    Amigo, em cada cartao vc liga apenas uma antena, mesmo alguns cartoes tendo dua conexoes, vc ira usar apenas uma por vez... os unicos cartoes q vc vai ligar duas antenas sao o cartoes N e mesmo assim vc ira trabalhar com apenas um SSID... se quiser deixar um SSID para cada antena o correto eh utilizar mais de um cartao...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juniorr Ver Post
    E ai pessoal...estou com uma duvida, em cada cartão eu consigo ligar duas antenas, só que o SSID será um só pra cada cartão. Queria saber se existe a possibilidade de separar o SSID? O que eu quero é deixar um SSID separado pra cada antena.

    Obrigado.

    amigo vc té pode ligar 2 antenas com divisor de potencia, mas não como vc ta imaginando, as antenas não irão trabalhar separadas.... se vc quer 2 ssdi pode criar aps virtuais, masnão ligar 2 paineis por exemplo um como nome x e outro com nome y, para isso é preciso ter 2cartões em sua rb

  4. #4

    Padrão

    Ah ta...obrigado, eu achava que eu poderia ligar 2 antenas por cartão e as duas trabalharem separadas.
    Agora me surgiu outra dúvida, no caso de eu ligar as duas antenas em um unico cartao, se eu colocar a potencia pra trabalhar em 24 dBm essa potencia sera divida para as 2 antenas, cada uma a 12dBm ou cada uma ficaria com 24 dBm mesmo?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juniorr Ver Post
    Ah ta...obrigado, eu achava que eu poderia ligar 2 antenas por cartão e as duas trabalharem separadas.
    Agora me surgiu outra dúvida, no caso de eu ligar as duas antenas em um unico cartao, se eu colocar a potencia pra trabalhar em 24 dBm essa potencia sera divida para as 2 antenas, cada uma a 12dBm ou cada uma ficaria com 24 dBm mesmo?

    iiii cada pergunta.... isso nem faço idéia kkkkk, mas acredito que ia só poluir o ambiente

  6. #6

    Padrão

    posso ate estar falanso bobagem, mas eu tenho aqui um´s mini pci señao chipset prism, eles tem duas saidas e da o mesmo sinal em ambas nenhuma delas dis nada como nos outros tipo main e aux, por isso acho que daria pra por duas antenas nele, mas, isso e complicado, com o que custa cada cartão, melhor não arriscar..