Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Pois então, apesar de eu conhecer o Linux muitos anos antes do kurumin, foi com ele que me identifiquei mais por causa da facilidade de configuração e que estas configurações nos ensinam para facilitar a vida de usuários menos avançados a conhecer melhor o interior destes sistemas...
    Eu não conseguia passar meus conhecimentos sobre Slackware, Conectiva, Debian e através do Kurumin, alguns colegas meus passaram a me acompanhar no conhecimento do Linux, coisa que antes fazia sozinho aqui... E ainda tem gente que me critica por ter o Kurumin instalado e pior criticam o Morimoto que dedicou muito tempo de sua vida para isto... Fazer o quê? O mudo é assim e vai continuar assim...
    Olhar um caso interessante que eu li...
    Um cara reclama dizendo que o Ubuntu não presta porque não reconheceu sua WebCam.
    O outro reclama dizendo que sua impressora não presta porque deu incompatibilidade com o Windows 7.
    Dá para entender???

2. Isso acho dificil deixar de acontecer, sempre vai ter alguem reclamando disso ou dakilo nao tem jeito, nem Jesus agradou a todos quem dirá nós neh hehehhe

Nao tenho do que reclamar do Kuruma pois como eu disse foi a primeira distro que usei e ootima por sinal, o Ubuntu tbm esta otima muito facil de se usar instalar e tals você deve saber melhor que eu, ja que usa a mais tempo que eu.

Falow abraços

Tópicos Similares

1. Por onde devo começar a estudar o Asterisk ?
    Por lhoto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-09-2006, 19:48
  2. Servidor Linux: Por onde começo?
    Por Cledio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 28-09-2005, 08:15
  3. Por onde começar ?? (Squid+Shorewall)
    Por ibotirama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-2004, 18:31
  4. Por onde passa a requisição do usuário.
    Por Speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2003, 09:53
  5. Por onde comeco?
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2002, 00:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L