Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. errado... não existe isso de aumentar processamento. A cripto é feita pelo hardware (cartao).

Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Mesmo assim nao marcando Tkip aumenta o processamento ? certo ? por isso quando tentei fechar minha rede tem uma dor de cabeça imensa, ate desisti .Mais agora vou ver se da certo.

2. caros amigos,
    estou enfrentando um problema parecido com o desse tópico, uso uma máquia com 3 cartões, todos com ssid diferente, mas em um dos cartões quando vai fazer a troca da chave wpa2 derruba a conexão pppoe de todos os clientes que tenho em todos os cartões. Alguém já passou por isso?
    grato.

3. então leia os posts novamente, pois informei como resolver isso.

Citação Postado originalmente por lfdazzi Ver Post
    caros amigos,
    estou enfrentando um problema parecido com o desse tópico, uso uma máquia com 3 cartões, todos com ssid diferente, mas em um dos cartões quando vai fazer a troca da chave wpa2 derruba a conexão pppoe de todos os clientes que tenho em todos os cartões. Alguém já passou por isso?
    grato.

4. Amigos fiz a desmarcação do TKIP nos meus cartões, mas ainda continuou o problema, tenho clientes instalados com AP´S engenius esr1221, edimax ew7209 esses com aprouter 6.1....e analisando o que o Sergio comentou sobre atualização de firmeware o problema deve taí....pq verificando no registration vi que os UBIQUITI (nano e bullet) e algumas placas que infelizemente ainda tenho na rede o problema não acontece. Vou tentar uma versão mais recente do aprouter depois posto aqui o resultado. Em anexo confirmo o que estou dizendo..o que está em azul são os ap router´s, o vermelho UBIQUITI...notem que o tempo dos azuis são identicos pela desconexão e conexão simuntanea...a unica coisa que consegui foi mudar dentro do PROFILE o "Group Key Update" para 1 hora (default vem em 5 min) daí a desconexão e conexão dos clientes fica de 1 em 1 hora.... não consegui tempo maior.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         registration.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	119,0 KB
ID:      	11322

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         profile.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	72,6 KB
ID:      	11321

5. Acompanhando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 15:55
  2. Como abrir porta para todos os clientes?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-03-2008, 07:53
  3. Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2008, 14:15
  4. Perdas para todos os clientes em determinados momentos
    Por denilson_rocha no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-01-2008, 15:30
  5. Respostas: 1
    Último Post: 19-09-2007, 22:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L