Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. estou usando agora o seguinte, mk autenticando adsl e repassando para ap em bridge.

2. Citação Postado originalmente por leandroestigarribia Ver Post
    por favor venho encarecidamente pedir ajuda aos amigos do forum p resolver meu problema:

Cenário:

MK PC (dhcp server static only só conecta com mac liberado)-->> RB 433 (em ap bridge apenas repassando o sinal) -->> --<< Nano statio 5 (em bridge recebendo o sinal) -->> AP ROUTER LIGADO EM HUB CONECTADO A NANO (em modo bridge com ip na mesma faixa lá do MK PC, cliente nesse ap router por cabo com ip e mac cadastrados lá no MK PC navegam, porém tive a becessidade de colocar uma omni nesse mesmo ap router, mas não consigo fazer os cliente navegarem através da omini, eles conectam e td mais , mas não navegam, o que pode ser?????? alguma alma caridos por favor me da uma luz no fim do tunel....

abração a todos pessoal!!!!
    reseta o seu rádio,
    vai neste site: Apresentação AP Router
    no menu superior, clica em Modo Access Point,
    no menu da esquerda, clica em Access Point Bridge,
    Veja e aplique a maneira correta de configurar...

3. Galera consegui resolver meu problema, a minha configuração estava correta, seguinte, troquei o ap router com firm 7.3 por outro ap um edimax com firm 6.1 e repassou bonitim o link tanto via lan como via wireless... apenas habilitei o controle via mac agora do ap para permitir só os listados, agora me pergunto será um bug na versão 7.3 que não tah repassando o link apenas na wireless??? ou o ap q tava com problema mesmo??? agora vou testar na bancada, vou resetar ele e começar do zero, se for preciso vou fazer um dow da versão do firm só para teste e depois posto aqui o resultado.
    Mesmo assim obrigado a todos vcs galera.. esse Fórum é Show de bola.

Tópicos Similares

1. Mikrotik x Ap router
    Por filipemd no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2013, 08:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 30-07-2009, 22:37
  3. Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2009, 09:20
  4. Enlace WDS Mikrotik + AP Router
    Por leiterafael no fórum Redes
    Respostas: 1