+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    650 por kit?
    mas eh necessario o kit todo para montar a estrutura que vc esta montando?
    na real, quando saio cada ponto?

Q pena nao ser homologado ainda

Aqui está o preço que o Ajax tem lá na Flórida. O mais caro é 65 dolares, já com antena integrada.

Squitter Electronics, Inc.

Colocando imposto de importação de 60% e mais icms em cima do imposto fica em torno de R$ 225,00 mais frete.

2. Caro RFMedeiros,

Gostaria de falar com vc em PVT. Caso possível, por favor envie um e-mail para arilson@gmail.com.

Desde já agradeço.
    Arilson Pinto

FZucchi
    Cara, vc sinceramente fez meus olhinhos brilharem... eu só não entendi bem como é que você fez a divisão da sua torre para os pontos e etc... gostaria de entender melhor.

To querendo abrir um provedor faz tempo já e propor isso ao municipio uma vez que tenho alguns conhecidos na politica aqui... sei lá, uma ajuda vai sempre bem não é?

Moro tb em uma região alta da cidade o que facilita visadas... ia ser show..

A sua idéia de colocar nos postes das casas... é nos postes de entrada padrão mesmo? Quanto cada bichinho desse consome de energia por mes em reais? Se for isso mesmo tu foi um genio!

Vc disse entre 200kpbs para cada user.... e se eu precisar de mais? A banda é dividida ou eu posso alocar mais para fulano e menos para ciclano e assim por diante?

QQ coisa meu MSN filiphezucchi@estadao.com.br

Grande abraço!!

4. E ai ?
    Conte como esta se saindo a sua rede mesh...
    Alguma novidade ?

5. Kd as novidades sobre a rede, achei muito interessante...preciso estudar mais, rsrsrs

Tópicos Similares

1. Viabilidade de uma Rede Mesh
    Por Zucchi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2011, 22:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2006, 13:16
  3. Como controlar a banda de uma rede?
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-12-2005, 14:25
  4. Coyote mais de uma rede