+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nao acessa o ap

    e o seguinte gente hoje fui olhar como tava o funcionamento da rede e quando digitei o ip no navegar nao abriu o ap ja tentei tudo e nao sera q alguem invadiu o ap e mudou o numero do ip ?

  2. #2

    Padrão

    acho dificil,o mais provavel é que ele travo mesmo, que marca?

  3. #3

    Padrão

    ap router wr254 mas tem dois dias ja desliguei ele e nada e agora sera q vou ter q resetar ele pior q ele ta num lugar meio dificil de resetar

  4. #4
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por turbonet Ver Post
    ap router wr254 mas tem dois dias ja desliguei ele e nada e agora sera q vou ter q resetar ele pior q ele ta num lugar meio dificil de resetar
    Olá amigo primeiro antes de resetar o Rádio ve se você consegue usar o ping para o IP do rádio.
    qual é o modelo do seu AP. qual firmeware que você está utilizando???

  5. #5

    Padrão

    o ap é um ap router wr 254 firmware7.3ptbr ele ta pingando blz na ip e eu tentei com um programa que eu baixei no site da ap router rtlapconfing q localiza o numero do ip e t conecta nele so q ele acha o num do ip so q nao conecta

  6. #6

    Padrão ssh

    Tenta acessar por ssh

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Irmão faz o seguinte com esse programa vc consegui localizar ele correto bom isso deve ter acontecido provalvemente algum mesmo ip na rede que esteja no seu rádio mais bom vc localizando o ap no mesmo programa que localiza lá tem a opção setup ip só vc mudar de ip e ele automaticamente dar um reboot no ap quando ele iniciar já irá estar com o novo ip assim vc podendo já acessa-lo em modo normal já aconteceu isso cmg 1 milhão de vezes e sempre resolvo assim tenta e posta o resultado.

  9. #9

    Padrão Fácil

    Se a porta estiver disponível esse tutorial aqui vai te ajudar Descobrindo Usuario e senha de Firmwares APRouter e Cia. l

  10. #10
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Amigo "Turbonet" quando você vai via web e digita o IP do AP chega a pedir seu Usuário e senha???

    não tem nenhum cliente na sua rede que colocou o ip do seu AP na máquina??

    você não mudou a porta HTTP do AP também não????

    porque se o AP está pingando ele está funcionando então tem alguma coisa ai na sua rede que está impedindo seu acesso ao rádio e se não chega nem a pedir usuário e senha provavelmente o AP está com porta ou algum cliente seu está com o IP do AP na sua máquina.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por turbonet Ver Post
    e o seguinte gente hoje fui olhar como tava o funcionamento da rede e quando digitei o ip no navegar nao abriu o ap ja tentei tudo e nao sera q alguem invadiu o ap e mudou o numero do ip ?

    Se vc Usa Hotspot verifica se autorizou o IP e Mac do Ap A Passar sem autenticação pelo Hotspot la em IP Bindings bypassed