Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Bom

olá galera do tópico estou com um problema parecido só que tem um porém
    hoje possuo uma rede de distribuição de acesso a internet via rádio que é gerenciada por Mikrotik, estou com o mesmo problema das portas 7171 e 7172 eu consigo abrir elas pois jah havia seguido os tópicos anteriores mas não funcionou comigo pois tenho dois servidores mikrotik antes de chegar no meu computador funciona mais ou menos assim LINK>MIKROTIK>MIKROTIK>MEU COMPUTADOR eu abri as portas dos dois servidores porém quando eu hospedo o tibia no meu computador o mikrotik aceita apenas conexões internas na minha rede funcionando apenas em localhost não consegui fazer conexões externas, percebi que o tibia usa a porta 7171 para logar nos usuarios e a porta 7172 para entrar no mapa, bom de tanto quebrar a cabeça pesquisando e fuçando no meu servidor consegui realizar conexções externas apenas até o usuario(porta 7171 funcionando normal), porém quando vai entrar no mapa não entra pois da conexão recusada, estou usando ddns e mesmo assim não funciona, outra coisa q notei é que o mikrotik é inteligente ao ponto de não precisar ver meu ddns para hospedar em localhost mesmo usando o ddns, jah tentei de tudo por exemplo aceitar todas as conexões q ultilizem a porta 7171 e 7172 redirecionar portas e algumas coisas a mais.

cheguei ao ponto de pensar que pelo fato de ter 2 servidores eles estão se perdendo ou algo do tipo. muito obrigado e espero que me ajudem.

e-mail e msn

maicol.antifunk@hotmail.com
    vakaman@hotmail.com

vlw

2. Citação Postado originalmente por megaroteadores Ver Post
    bele!!!

qlq coisa o forum tah ai...

obrigado
    Não consigo colocar para funcionar o Tibia no meu server, preciso de ajuda urgente

3. amigo me ajuda a libera essa porta 7171/7172 no mk pra roda um ser tibia;... agradeço..

Tópicos Similares

1. Redirecionamento de porta com o NATD (FreeBSD)
    Por TicoTuco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-06-2003, 07:52
  2. Redirecionamento de portas
    Por Mr_Dexter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2003, 10:41
  3. Ipchains e Redirecionamento de porta VNC
    Por TicoTuco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-02-2003, 18:49
  4. Redirecionamento de portas (redir) + Squid