+ Responder ao Tópico

1. Essa foi sua resposta que você editou depois que viu a besteira que você falou:

Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    obrigado pelo seu incentivo...
    Essa foi a resposta origial que chegou no meu e-mail (incluindo a besteira que você falou):
    Cara, eu não disse que vou usar esse equipamento! veja o tópico: "Será que fecha?", achei interessante este tipo de equipamento pois o fabricante diz que ele opera em OFDM. Mas agora pelo seu incentivo, irei testá-lo, para ver como se comporta. Desculpe a sinceridade, mas tenho influência o suficiente para não ser autuado.

Continuando:

Também não falei que você iria usar, apenas desejei que se você cometesse esse crime fosse autuado (e continuo desejando). A lei é para todos amigo e o coronelismo acabou já tem um tempo. Se eu fosse gestor de algum serviço interferido pelo seu "teste" eu queria ver se sua influência na ANATEL era boa o suficiente para você não ser autuado ou no mínimo desligar essa gambiarra.

Sds,
    Última edição por motacosta; 03-11-2009 às 12:53.

2. O bom seria fazer um repidor em cima dessa será e usar xr5, usando energia solar um amigo meu ja fez um repeditor parecido com o seu e usou o painel solar só que ele usou 2.4 agora vai trocar para 5.8 e usar xr5 pra evitar dor de cabeça...

3. Citação Postado originalmente por motacosta Ver Post
    Essa foi sua resposta que você editou depois que viu a besteira que você falou:

Essa foi a resposta origial que chegou no meu e-mail (incluindo a besteira que você falou):
    Cara, eu não disse que vou usar esse equipamento! veja o tópico: "Será que fecha?", achei interessante este tipo de equipamento pois o fabricante diz que ele opera em OFDM. Mas agora pelo seu incentivo, irei testá-lo, para ver como se comporta. Desculpe a sinceridade, mas tenho influência o suficiente para não ser autuado.

Continuando:

Também não falei que você iria usar, apenas desejei que se você cometesse esse crime fosse autuado (e continuo desejando). A lei é para todos amigo e o coronelismo acabou já tem um tempo. Se eu fosse gestor de algum serviço interferido pelo seu "teste" eu queria ver se sua influência na ANATEL era boa o suficiente para você não ser autuado ou no mínimo desligar essa gambiarra.

Sds,

Não costumo fazer gambiarras, só pra vc ter uma idéia, a pessoa que quer que eu faça esse link é só um "senadorzinho." Já havia falado para ele sobre a questão da frequência a possibilidade de ser autuado pela ANATEL, ele me disse que com a ANATEL ele se resolvia. Uma coisa, no Brasil infelizmente o que manda são políticos. Como vivo no meio deles (não sou político), já vi a ANATEL fazer coisas que só mesmo para políticos, acredite ou não. E só esclarecendo, resolvi mesmo por a repetidora, pelo fato de que esse cartão é sob encomenda e de um custo bastante elevado.

E coronelismo disfarçado é o que mais existe ainda nesse país. E por enquanto nada podemos fazer para mudar essa triste realidade.

[]´s

4. Citação Postado originalmente por jdas2007 Ver Post
    O bom seria fazer um repidor em cima dessa será e usar xr5, usando energia solar um amigo meu ja fez um repeditor parecido com o seu e usou o painel solar só que ele usou 2.4 agora vai trocar para 5.8 e usar xr5 pra evitar dor de cabeça...
    É o que eu pretendo fazer. Consegui um kit de energia solar por 800 reais de 60W. A essa distância consigo passar uma boa banda em 5.8. E com certeza me livrará de vários tipos de poluição que existe nas frequências mais baixas.

5. Não concordo com a sua linha pensamento. Basta uma boa denúncia embasada e com divulgação na imprensa que esse seu "senadorzinho" aprende a lição ou, no mínimo, recua. Só existe "senadorzinho" porque pessoas como você tem medo dele e diz "Sim, senhor".

Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Não costumo fazer gambiarras, só pra vc ter uma idéia, a pessoa que quer que eu faça esse link é só um "senadorzinho." Já havia falado para ele sobre a questão da frequência a possibilidade de ser autuado pela ANATEL, ele me disse que com a ANATEL ele se resolvia. Uma coisa, no Brasil infelizmente o que manda são políticos. Como vivo no meio deles (não sou político), já vi a ANATEL fazer coisas que só mesmo para políticos, acredite ou não. E só esclarecendo, resolvi mesmo por a repetidora, pelo fato de que esse cartão é sob encomenda e de um custo bastante elevado.

E coronelismo disfarçado é o que mais existe ainda nesse país. E por enquanto nada podemos fazer para mudar essa triste realidade.

[]´s

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 22-02-2016, 14:09
  2. Respostas: 21
    Último Post: 12-12-2013, 20:39
  3. Enlace 5,5km sem visada, sera que passa ?
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-07-2012, 20:50
  4. Será que 900mhz fecha? Link sem visada
    Por berimbau no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2011, 19:48
  5. Respostas: 20
    Último Post: 04-07-2010, 09:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L