Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Não concordo com a sua linha pensamento. Basta uma boa denúncia embasada e com divulgação na imprensa que esse seu "senadorzinho" aprende a lição ou, no mínimo, recua. Só existe "senadorzinho" porque pessoas como você tem medo dele e diz "Sim, senhor".
    concordo com vc marcelo, a lei foi feita para todos, pode até ser que muitas veses não seja cumprida, mas naum tem choro, só ficar em cima pode ter certesa que ela é cumprida...

  2. #22

    Padrão coisa de adulto....

    quando eramos crianças fasiam coisa de criança, agora adulto fasemos coisa de adulto...entao sabemos todos os pro e contra desse mundo via radio,todos os dias estamos sujeito a algo de diferente em nossas vida,e temos q estar preparado para tudo q vie...entao vamos ter fé q logo logo vamos ter torres omologadas sem ter problemas de ser pego...boa sorte...

  3. #23
    engenheiro eletricista
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    182
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    É por causa do pensamento de brasileiros como o Sr. DSSS que o Brasil ainda não foi pra frente.

    Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Não costumo fazer gambiarras, só pra vc ter uma idéia, a pessoa que quer que eu faça esse link é só um "senadorzinho." Já havia falado para ele sobre a questão da frequência a possibilidade de ser autuado pela ANATEL, ele me disse que com a ANATEL ele se resolvia. Uma coisa, no Brasil infelizmente o que manda são políticos. Como vivo no meio deles (não sou político), já vi a ANATEL fazer coisas que só mesmo para políticos, acredite ou não. E só esclarecendo, resolvi mesmo por a repetidora, pelo fato de que esse cartão é sob encomenda e de um custo bastante elevado.

    E coronelismo disfarçado é o que mais existe ainda nesse país. E por enquanto nada podemos fazer para mudar essa triste realidade.


    []´s
    Última edição por motacosta; 04-11-2009 às 01:24.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por motacosta Ver Post
    É por causa do pensamento de brasileiros como o Sr. DSSS que o Brasil ainda não foi pra frente.

    Não é o meu pensamento, é o pensamento dele. Eu ja fiz a minha parte alertei sobre a possível fiscalização e ele me disse que resolve. Eu mando na minha vida e não na vida dos outros. Quem vai ser autuado é ele, o serviço vai ser feito, ou com 200 Mhz ou em 5.8Ghz. Os projetos estão com ele, se ele resolver por qualquer um, estou insento. Seria culpado se não alertasse ele, mas como foi já foi alertado não posso fazer nada. O problema do Brasil não é apenas definido por um pensamento, é o sistema, funciona assim, ou você acha que o Lula entrega o Bolsa Família porque é bonzinho? O Interesse principal não é a qualidade de vida em si do cidadão e sim o voto da próxima eleição. Trabalhei com políticos por anos a fio (18 anos), gente grande, gente influente. E isso não está limitado a apenas uma região e sim ao país inteiro. Isso é uma realidade nua e crua, só os forte sobrevivem. Já cansei de ver rádios piratas de políticos serem autuadas pela ANATEL e em questão de horas voltarem ao ar novamente. Isso por si só mostra que as leis brasileiras só servem para quem não tem força política. Saia do seu mundo e caia na realidade.

    Passe bem

  5. #25
    engenheiro eletricista
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    182
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Colega,

    Com certeza o seu patrão "senadorzinho" não saca patavilhas de RF pra sugerir frequência ou cartão em específico e isso partiu de você. Ninguém vem no forum perguntar se um enlace fecha se não tiver a intenção de fechá-lo. Não subestime a capacidade de pensar dos foristas e assuma seus atos. Ainda bem que no "meu mundo" eu estudei o suficiente pra não ter que depender de "gente influente ou gente grande". Você e seu pensamento representam o atraso do país.

    Passe bem o Sr. também.

    Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Não é o meu pensamento, é o pensamento dele. Eu ja fiz a minha parte alertei sobre a possível fiscalização e ele me disse que resolve. Eu mando na minha vida e não na vida dos outros. Quem vai ser autuado é ele, o serviço vai ser feito, ou com 200 Mhz ou em 5.8Ghz. Os projetos estão com ele, se ele resolver por qualquer um, estou insento. Seria culpado se não alertasse ele, mas como foi já foi alertado não posso fazer nada. O problema do Brasil não é apenas definido por um pensamento, é o sistema, funciona assim, ou você acha que o Lula entrega o Bolsa Família porque é bonzinho? O Interesse principal não é a qualidade de vida em si do cidadão e sim o voto da próxima eleição. Trabalhei com políticos por anos a fio (18 anos), gente grande, gente influente. E isso não está limitado a apenas uma região e sim ao país inteiro. Isso é uma realidade nua e crua, só os forte sobrevivem. Já cansei de ver rádios piratas de políticos serem autuadas pela ANATEL e em questão de horas voltarem ao ar novamente. Isso por si só mostra que as leis brasileiras só servem para quem não tem força política. Saia do seu mundo e caia na realidade.

    Passe bem
    Última edição por motacosta; 04-11-2009 às 13:20.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    É o que eu pretendo fazer. Consegui um kit de energia solar por 800 reais de 60W. A essa distância consigo passar uma boa banda em 5.8. E com certeza me livrará de vários tipos de poluição que existe nas frequências mais baixas.
    Concerteza e com 5.8 a repetidora vc não vai sentir muita diferença no envio do sinal ate seu destino; vai da um super enlance usando boas antenas com os cartoes XR5 e cair no campo agora, Boa sorte;

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdas2007 Ver Post
    Concerteza e com 5.8 a repetidora vc não vai sentir muita diferença no envio do sinal ate seu destino; vai da um super enlance usando boas antenas com os cartoes XR5 e cair no campo agora, Boa sorte;
    Eu prentedo usar mesmo o XR5, mas ouvi dizer que Rh52 também é bom, Estou pensando em usar antenas OIW de 30 dBi

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Eu prentedo usar mesmo o XR5, mas ouvi dizer que Rh52 também é bom, Estou pensando em usar antenas OIW de 30 dBi
    Tipo assim para pequenos enlance uso muito o r52h pois ele e muito bom mais não tive experiencias com ele, em enlance de longas distancias o maximo que ja usei ele foi 10 km, tbm existe o r5h que funciona só e 5.8 ghz o r52h funciona tanto 2.4 5.8 não sinto muita segurança nele para enlances de longa distancia por ele ser nas duas faixas 2.4 e .5.8, mais aconselho vc usar o XR5 ja fiz muitos enlance com ele e nunca me deixou na mão uso sempre antenas gengee são otimas e baratas.

  9. #29

    Padrão

    o DSSS compartilha esse linkplaner ai amigo. Tentei baixar no site da motorola mas pediu mac de um equipamento e eu nao tenho lol. Abraco fico aguardando!