Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Não Registrado(s)
    precisa adicionar os ips dos clientes no adress list?

2. o meu modem esta em bridge e não tou conseguindo entra no msn e nem no email da hotmail, alguem poderia me ajudar.

3. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    o meu modem esta em bridge e não tou conseguindo entra no msn e nem no email da hotmail, alguem poderia me ajudar.

Explique melhor a situação....

4. tenho uma rb450g fazendo o balanceamento de carga todos 3 modem discando, usei o software do scan para fazer as configurações do meu modem que não tenho nada a reclamar, mas fiquei com um probleminha no site da hotmail e msn que não abre de jeito nenhum

rb 3 link em bridge
    pc mikrotik recebendo do loadbalance e repassando para os clientes uso dns da operadora, mas o interessante é que tem uns clientes meus que abre o msn + hotmail e tem outros que não abre. ja fiz varias tentativas de ip address list colocar os ip e nada.

configuração da rede;
    rb450g manda para pc mikrotik dentro do pc mikrotik eu fiz uma bridge dentro sera que essa bridge é que ta atrapalhando a passagem dos pacotes?

5. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    tenho uma rb450g fazendo o balanceamento de carga todos 3 modem discando, usei o software do scan para fazer as configurações do meu modem que não tenho nada a reclamar, mas fiquei com um probleminha no site da hotmail e msn que não abre de jeito nenhum

rb 3 link em bridge
    pc mikrotik recebendo do loadbalance e repassando para os clientes uso dns da operadora, mas o interessante é que tem uns clientes meus que abre o msn + hotmail e tem outros que não abre. ja fiz varias tentativas de ip address list colocar os ip e nada.

configuração da rede;
    rb450g manda para pc mikrotik dentro do pc mikrotik eu fiz uma bridge dentro sera que essa bridge é que ta atrapalhando a passagem dos pacotes?

Tenho quase certeza que o problema está nas rotas.

pode passar as conf do seu load pra avaliar?

Tópicos Similares

1. Load Balance com Sites de Bancos
    Por thiagotgc no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-2015, 00:22
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-06-2009, 21:45
  3. Ajuda com msn em load balance
    Por gulinhaster no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 08-12-2008, 10:04
  4. Respostas: 27