Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fssfilipe Ver Post
    Como recomendação, a unica coisa que eu não recomendo é o uso de placas de rede que utilizem chipset da RaLink, elas costumam apresentar uns problemas.
    To dizendo... vc é a primeira pessoa que fala isso.

2. Pó amigo Ubuntu X Windows XP = O que pensa um carinha da rua a linux e horrivel.. ¬¬

Fala serio o cara nunca usou e muito pra inteligência mais se tenta se iria gostar... =P

Agora imagina uma Ralink e Acessível como o XP cracks e etc burrice tempo e etc Mais pra um usuário (Não Servidor um Usuário que vai te render Bem menos que todos da rede entende !!) Ralink Boa é barata tudo que o povo gosta =P boa para um cliente boa para você =P.

Imagina botar Debian para um cliente e meio sem noção a não ser que tu tenha tempo de ficar pela webcam ensinando.. Ja no caso tomando conta de um cliente que esteja começando e ja que não tem nada de licença nem nada vai que o cara fica com o KIT ? Gastar 50 % a mais em um cliente acho que não vale a pena pós tem gente que segura as coisas.... ¬¬

3. Citação Postado originalmente por fssfilipe Ver Post
    a unica coisa que eu não recomendo é o uso de placas de rede que utilizem chipset da RaLink, elas costumam apresentar uns problemas.
    será que não confundiu com realek? realtek eu abandonei akimas ralink foi a unica que gostei kkkk, mas tbem naum uso mais, comprei 20 pra deixar em estoque, para poder substituir caso de problema em algum clinete na rede que utilisa plaquinhas ainda...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2015, 08:37
  2. Ajuda com Provedor novo
    Por Guilherme46664 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 10-04-2014, 19:25
  3. Ajuda com provedor novo
    Por SevlA no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-06-2013, 20:44
  4. ajuda com provedor 5.8