+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão ajuda thunder cache!

    estou tento problemas no thunder 64bits

    apos instalado e rodando, na primeira requizição para ele, ele simplesmente come toda a memoria ram, 8gb, e mais 10gb de swap. isso em 2 minutos. e nao cachea nada..
    ja verifiquei permissoes, pacotes instalados etc..

    tenho o thunder 32bits rodando 100% numa outra rede..
    alguem sabe me informar o problema?

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    revisa o .conf .... as configurações de 64bits nem todas são iguais aos de 32 bits.... no squid tive pau parecido...

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    broder, nao eh pal no squid, eh pal no thunder..
    o squid roda perfeito,,, mas quando o thunder recebe uma conexao,,, come 2gb por segundo de memoria ram. no final das contas, come tudo, ram swap, ate deixar a maquina quaseeeee parando.

    cade os thunderboys? hehehe

  4. #4

    Padrão

    caso leia a msg com atenção vai entender que eu tive o pau com o squid, provavelmente pode ser coisa parecida no seu caso. procura na raiz do forum em linux ==> lá tem umas par de gente com o msm problema tanto no thunder quanto no squid

  5. #5
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Exclamation

    Caro colega Guest, na proxima vez logue-se, se nao tiver conta cadastre-se... é gratis.
    Bom o thunder3 64 esta bugado, unico q conseguifazer funcionar 100% foi seguindo esse tuto https://under-linux.org/f132382-conl...utomaticamente da uma olhada.


    Boa sorte

    PS: Nao esqueça de usar o pesquisar, canto superior direto dessa pagina.


  6. #6

    Padrão Re: ajuda thunder cache!

    alguem descobriu a solução?!
    estou com esse msm problema

    a máquina trava e só volta a funcionar normalmente quando mato o processo do thunder...o que me leva a crer q o problema esteja no thundercache3(64bits).

    Alguem tem o thunder3 64bits que não esteja bugado?!

  7. #7

    Padrão Re: ajuda thunder cache!

    Olá!

    Eu o Minelli e o Osmano temos o thunder 3.1 (64), acomselharia verificar com o Minelli pois ele tem trabalhado e conseguido êxito muito grande na versão 64.

    O que está acontecendo é que o seu thunder está elevando o processamento a 100%, e ai causa lentidão e consequentemente trava tudo, verifique isso com o ''top''

  8. #8

    Padrão Re: ajuda thunder cache!

    também estou tendo o mesmo problema... o amigo q ta configurando disse q o problema estariua na distro p 64... ja instalei denian lenny 5 e ubuntu server 10.10 e não resolveu... é a única máquina q tenho p fazer o thundercache... me salvem dessa.... [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: ajuda thunder cache!

    fiz testes aq até com VM e dá o msm problema
    quando eu ponho pra abrir a página do youtube na máquina cliente
    o servidor trava antes msm antes de carregar a página por completo
    pelo top dá pra ver q o uso do processador se mantem
    só q 3gb de memória livre desaparecem e fica tudo em uso
    o servidor só destrava quando eu mato o processo do thunder3

    se alguem tiver uma solução posta aq

    att Lucas