+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém já montou uma estrutura dessa no anexo??

    Vi isso em uma apresentação,pode ser a solução para o varal de antenas.....
    Alguém já construi ou projetou ?conhece alguém ??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         base antena.jpg
Visualizações:	340
Tamanho: 	41,6 KB
ID:      	5943  

  2. #2

    Padrão

    caraca, se naum me engano esta antenas são da marca andrew, esta estrutura ai ta cendo só para interligar pontos, sinceramante eu naum sei nem se um dia vo conseguir utilizar 1 ponto a ponto com essas antenas que dirá montar uma estrutura dessas kkkkk, hj que eu conheça, só as operadoras de celular, algumas empresas de tv, prefeituras e algumas empresas grandes utilizão estasantenas... em média custa uns 8mil cada ponta as mais baratas

  3. #3

    Padrão

    aqui na minha cidade tem dois pontos que conheço assim , é na estação da embratel e na estação de repetição da operadora claro. cara uma vez vi comentários do membro allandias: Under-Linux.org - Ver Perfil: alamdias, parece que ele mexe com esses tipos de equipamentos de alta frequencia tipo 18ghz /32 ghz para links em grande banda algo em torno de 300mps a 13 km.

  4. #4

    Padrão

    Ja montei 4 links com equipamentos desse porte 18Ghz a 300Mbps, não tem grande diferença em relação aos radios de menor porte de qualidade. Aqui estamos substituindo radios de 7.5 Ghz por esses de 18Ghz.

  5. #5

    Padrão

    isso ta parecendo a propaganda do itau, que o pessoal fica chutando as bolas nos tambores!!!!!

  6. #6

    Padrão

    Esse tipo de antenas a Embratel usa, aqui na cidade tem um ponto grande assim da Embratel. Vou tirar uma fote e postar..

  7. #7

    Padrão

    Cara@#$, que radio eles usam nesses ponto a pontos mew?! a 18 Ghz?!! 300Mb?!?!?

  8. #8

    Padrão

    estou impressionado com a estrutura que suporta as antenas!!!!
    Deve ser uma grana fazer isso?

  9. #9

    Padrão HAHA

    Bom na empresa em que trabalho Uma bem pertinho da Ponte estaiada em São Paulo, tem uam monte destas, se não me engano 6 para trazer links redundantes, Embratel, BT, brasil Telecom, CTBC. Fora as fibras.


    Totalizando As antenas trazem 1,8 gb e 1,2gb fibra, total 3 GBs. Coisa pra caramba Todas Andrew Investimento 2 Milhões em antenas isso a 6 anos. Rss aguentam muita coisa e trabalham bem.

    Infelizmente não é permitido tirar fotos da infraestrutura mas adianto que nunca tivemos problemas com elas.

    Abraço

    Bruno Queiroz

  10. #10

    Smile eletronet

    la na eletronet as fibras deles passam 1,6 terabyte por segundo mas so tava em uso
    uma peça la que passava 400 gb por segundo

    tenho umas fotos nao sei se e permitido postar as fotos

    mas quem quiser passo por email

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    la na eletronet as fibras deles passam 1,6 terabyte por segundo mas so tava em uso
    uma peça la que passava 400 gb por segundo

    tenho umas fotos nao sei se e permitido postar as fotos

    mas quem quiser passo por email
    [email protected] manda ai pra mim??

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    estou impressionado com a estrutura que suporta as antenas!!!!
    Deve ser uma grana fazer isso?
    rapaz, aqui vi um radio sendo montado de 18ghz, os dois rádios + antenas saiam algo em torno de R$: 50.000. segundo o técnico lá da empresa.

  13. #13

    Smile

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    [email protected] manda ai pra mim??
    meu e-mail não tá enviando vou postar aqui mesmo

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    la na eletronet as fibras deles passam 1,6 terabyte por segundo mas so tava em uso
    uma peça la que passava 400 gb por segundo

    tenho umas fotos nao sei se e permitido postar as fotos

    mas quem quiser passo por email
    manda pra mim por favor toh loco pra ver como que eh hehehhe

    email: [email protected]

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    isso ta parecendo a propaganda do itau, que o pessoal fica chutando as bolas nos tambores!!!!!
    huashuhuahsuahushua