+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apagar Cliente via ssh

    Estou com um problema, estou desenvolvendo um sistema em php para administrar o mikrotik, no qual a parte de cadastro ja esta pronta, mais estou tendo problemas na exclusao, alguem pode me ajudar?

    Estou usando ssh com id_dsa, entao nos scripts de cadastro funciona blz
    EX:
    ssh -l root -i id_dsa 10.2.2.1 '/ip address add address=192.168.1.1/24 interface=Clientes comment=teste'

    esse funciona blz mais na hora de excluir nao vai
    ssh -l root -i id_dsa 10.2.2.1 '/ip address
    print
    remove 33'

    ele diz que tem um erro de script na linha e na coluna do 33 que seria o numero do client a ser excluido no mk alguem tem ideia do que possa fazer?

  2. #2

    Padrão

    /ip address remove [/ip address find address="192.168.2.2"]

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan Ver Post
    Estou com um problema, estou desenvolvendo um sistema em php para administrar o mikrotik, no qual a parte de cadastro ja esta pronta, mais estou tendo problemas na exclusao, alguem pode me ajudar?

    Estou usando ssh com id_dsa, entao nos scripts de cadastro funciona blz
    EX:
    ssh -l root -i id_dsa 10.2.2.1 '/ip address add address=192.168.1.1/24 interface=Clientes comment=teste'

    esse funciona blz mais na hora de excluir nao vai
    ssh -l root -i id_dsa 10.2.2.1 '/ip address
    print
    remove 33'

    ele diz que tem um erro de script na linha e na coluna do 33 que seria o numero do client a ser excluido no mk alguem tem ideia do que possa fazer?


    agradecido, mais deu certo?

  4. #4

    Padrão

    Com a regra que o colega AnmersonMachado postou, fiz o teste aqui e deu certo.
    Última edição por emsfalcao; 05-03-2010 às 16:46.