Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Rapaz sou novo com provedor e a licença SCM saiu agora, ainda nao sei como fazer este contrato. O 0800 e obrigado no contrato?

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Copia o meu ai: http://www.blznet.com/contrato.pdf

Assinaria uma proposta simples, igual ao anexo ou então um aceite no site. Mas precisa registrar em cartório e colocar o número do registro no contrato, ainda não atualizei o meu com essa informação, precisará também enviar para a ANATEL uma cópia desse contrato registrado.
    Esse SCI seria o suporte, ou qual a função dele?
    Pergunto pois tbm pq nossa SCM ta chegando, quando vc emite o boleto e nota fiscal para esses 2 serviços, vc envia 2 boletos, como funciona essa parte?

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Esse SCI seria o suporte, ou qual a função dele?
    Pergunto pois tbm pq nossa SCM ta chegando, quando vc emite o boleto e nota fiscal para esses 2 serviços, vc envia 2 boletos, como funciona essa parte?

São dois Serviços distintos...

SCI - Serviço de Conexão 'a Internet, sendo um serviço de valor adicionado, a tributação incidente é o ISS.

SCM - Serviço de Comunicação Multimítia, serviço de telecomunicação, a tributação é o ICMS.

O boleto pode ser um soh, mas a nota fiscal nao, exceto se vc apresentar uma sugestao 'a secretaria de fazenda ai de Goias. Aqui no TO eles me sugeriram fazer isso, mas nem esquento em emitir duas notas.

Abraços!
    Última edição por kleberbrasil; 04-11-2009 às 14:10.

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    São dois Serviços distintos...

SCI - Serviço de Conexão 'a Internet, sendo um serviço de valor adicionado, a tributação incidente é o ISS.

SCM - Serviço de Comunicação Multimítia, serviço de telecomunicação, a tributação é o ICMS.

O boleto pode ser um soh, mas a nota fiscal nao, exceto se vc apresentar uma sugestao 'a secretaria de fazenda ai de Goias. Aqui no TO eles me sugeriram fazer isso, mas nem esquento em emitir duas notas.

Abraços!
    Quando a nossa SCM chegar eu posso usar da maneira que vc usa, ou o SCI tem que ser outra empresa?

Sobre as notas fiscais, tem de ser notas diferentes, ou seja um bloco pra SCM e outro pra SCI?

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Quando a nossa SCM chegar eu posso usar da maneira que vc usa, ou o SCI tem que ser outra empresa??
    Pode usar como eu uso.

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Sobre as notas fiscais, tem de ser notas diferentes, ou seja um bloco pra SCM e outro pra SCI?
    Exatamente, dois blocos, sendo um para ISS e outro para ICMS de Serviços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 22-11-2010, 23:29
  2. Respostas: 8
    Último Post: 24-01-2007, 18:59
  3. Sugestão sobre configuração de hardware de MK.
    Por alexandersn no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 18-01-2007, 10:33
  4. dúvida sobre distro para servidor de arquivos
    Por Andrex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2006, 13:49
  5. Respostas: 1
    Último Post: 28-11-2003, 01:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L