Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso mesmo!!!

2. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Vc quer dizer então q SCM é o meio fisico q o cliente vai usar e SCI é o produto no caso internet q vai trafegar utilizando o meio fisico.
    Isso mesmo!

3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Boa pergunta, vou tentar responder de uma forma em que não possa haver confusão. Vamos ilustrar uma situação, assinatura do cliente total de R$ 50,00, sendo R$ 10,00 SCM e R$ 40,00 SCI, as notas seriam distintas ICMS Serviço Bloco 21 e ISS respectivamente. Porém se sua empresa for enquadrada no Simples, vc poderá emitir somente uma nota, a do ICMS. Pq? Existe uma briga tributária entre municípios e estados sobre quem tem o direito de tributar sobre Internet. Como no SIMPLES vc vai pagar um % unificado, emita tudo em uma nota, mas sem esquecer de descrever a distintção no corpo, que R$ 40 é SCM e R$ 10 SCI.

Espero que tenha entendido, qualquer coisa seu contador deve tah por dentro desses assuntos.
    Kleber

Boa Noite!

Qual é a aliquota atual no SuperSimples?

4. A alíquota depende do faturamento, da uma olhada no site da receita federal, segue o link: Simples - Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP)

5. Kleber se você puder me esclarecer uma dúvida que tenho ficarei imensamente grato, pois já pesquisei e não encontrei resposta.
    A dúvida é, posso fazer um contrato que a anatel aceite que conste meu parceiro como provedor de SCM e conste minha empresa como SVA.
    A outra dúvida é, eu pego o link direto de uma fibra de minha parceira em outra cidade q é jogado por rádio para minha cidade, até agora não entendi onde entro como SCI, que tipo de serviço devo oferecer para ser considerado SVI ou SVA?
    Desde já agradeço se puder me ajudar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 22-11-2010, 23:29
  2. Respostas: 8
    Último Post: 24-01-2007, 18:59
  3. Sugestão sobre configuração de hardware de MK.
    Por alexandersn no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 18-01-2007, 10:33
  4. dúvida sobre distro para servidor de arquivos
    Por Andrex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2006, 13:49
  5. Respostas: 1
    Último Post: 28-11-2003, 01:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L