+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site de Bancos pelo PCC

    Bom pessoal to tendo muitas dificuldades pra fazer o site do Bradesco funcionar no MEu pcc ... jah utilizei algumas regras aki postadas pelos amigos incluside a do adress list e nao consegui fazer funcionar !

  2. #2

    Padrão

    Eu também. Implantei o PCC, ficou bacana a velocidade e tal. Mas não posso usá-lo pois os cliente começam me ligar reclamando que os sites de banco (principalmente o bradesco) não funcionam e alguns tem problemas com MSN também. Sei que é por causa do PCC pois é só eu desabilitar e deixar eles saindo por um link só que tudo volta ao normal.

    Alguém sabe de alguma forma para poder usar PCC sem problemas?

  3. #3

    Padrão

    ADMSKILL

    Não vou te dar a solução pronta, mas acho que sei onde está o problema... Um amigo meu comprou um Load Balance da D-LINK o LB-604, teve esse mesmo problema.

    A solução pra ele foi criar uma regra no firewall do aparelho, redirecionando tudo o que fosse HTTPS para um único Link. Dá uma pesquisada sobre como redirecionar isso que acredito que resolva. O mesmo serve para o MSN, só que esse não sei dizer qual o protocolo que usa.

  4. #4

    Padrão pcc

    a um topico que eu mesmo abri e tem varios exemplos la tem um script to nosso amigo tiago matias e rodão sem problemas a um outro do nosso amigo Luciano Pc Ram que e uma outra fomra e roda tb sem problemas.

  5. #5

    Padrão

    Tah resolvido ... eu coloquei a regra do Adresses entre os input e as regras do PCC !