Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão explique como surgiu a idéia de seu nick no under

Bom eu so um pouco curioso hehehhee, já vi alguns nick por ai meio estranhos, entaum cada um que tiver interesse ai explica como nasceu seu nick.....

Padrão

Bom vou começar eu mesmo....

MaxAdriano é meu nome Max Adriano, só que aki no under não consegui colocar espaço entre os nomes, em alguns foruns consegui, mas aqui fico junto mesmo kkkkk

Padrão

Sou mergulhador e ''caçador de naufrágios''' achamos um naufrágio da primeira metade do século XVIII a 28Km da costa e a 21 braças de profundidade, então foi na época que me cadastrei no under, para nunca esquecer do naufrágio (((até por que ainda não fomos lá))) os custos são altos, resolvi colocar o meu nome e a profundidade medida em braças.

O [email protected].com vocês já devem fazer uma idéia né? (rssss) os amigos mais próximos me chamam de pirata por causa de viver mergulhando e fuçando naufrágios.

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Sou mergulhador e ''caçador de naufrágios''' achamos um naufrágio da primeira metade do século XVIII a 28Km da costa e a 21 braças de profundidade, então foi na época que me cadastrei no under, para nunca esquecer do naufrágio (((até por que ainda não fomos lá))) os custos são altos, resolvi colocar o meu nome e a profundidade medida em braças.

O [email protected] vocês já devem fazer uma idéia né? (rssss) os amigos mais próximos me chamam de pirata por causa de viver mergulhando e fuçando naufrágios.
    bah deve ser muito tri mergulhar mesmo, pena que aki naum tem nem como ver como é hehehhe, mas show seu nick e seu apelido pirata heheheh

Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    85

Smile Surgimento do nick...

Bom Dia,

Meu nick aqui no Under-Linux é por causa do meu nome.Cammy deriva de Camilla e o "L" é por causa do sobrenome, Lemke...

Então ficou "CammyL".

Sds,

Padrão

lipe de Fillipe

iori do cara que eu mais jogo na KOF

Padrão

vamos lá , carlinho de Carlos (meu nome) toca brabo (é uma gíria pra quem pilota bem) da época de muleque que eu não usava o cerebro pra coisa util e ia bater uns pegas coma galera, até que um dia bebi muuuiiito e enfiei um carro turbinado no poste .... parei , agora só curto (quando tenho tempo) andar de kart pois tenho uma filhinha pra criar hehehe .

Padrão

ahruaehrue que falta de assunto.. levando em consideração que o MAX é um grande brother e que nem tudo deve ser levado a sério, ou seja, é requerido de nós momentos de humor... risos.. kleberbrasil, meu nome Kleber Brasil, uso-o em todos os cadastros na net, uma vez no ebay o vendendor me perguntou: vc é do Brasil, por isso usa esse nick? tsc tsc tsc. Abraços!

Padrão

Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    vamos lá , carlinho de Carlos (meu nome) toca brabo (é uma gíria pra quem pilota bem) da época de muleque que eu não usava o cerebro pra coisa util e ia bater uns pegas coma galera, até que um dia bebi muuuiiito e enfiei um carro turbinado no poste .... parei , agora só curto (quando tenho tempo) andar de kart pois tenho uma filhinha pra criar hehehe .

o cara show, pelo menos esta consiente agora, só na pista heheheh, eu já capotei uma f1000 com uns amigo e deixei a moto num daqueles canteiros de concreto que tem no meio de uma avenida (a f1000 eu só tava junto), hj ou naum tomo trago, ou volto de taxi kkkkk

MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    5

Padrão

Humm, osmano807
    Bom, esse é meu nick oficial, podem rir que a história é uma m*rda...

Era aquelas aulas de informática na escola, tava com uns 10 anos, e a professora pediu para criar um e-mail. Como era 2 alunos por PC, meu colega deu a idéia idiota de "osmano", como já tava registrado, apareceu como recomendação "osmano807".

Desde então, meu nick sempre é osmano807, procura no google gente, tudo de osmano807 é meu :P

Padrão

rossisolrac dos meus dois primeiros nomes: ROSSINI e CARLOS (de trás pra frente), uso em todos os cadastros, quando não uso a variação rossi.carlos

Padrão

ferreirajr630
    ferreira =meu segundo mone
    jr = junior
    630= um modelo de teclado da yamaha chamado psr 630 adoro tocar teclado mas nunca consegui comprar um psr630 e pra reforçar 630 era meu meu numero navideo locadora= F630 e um numero de inscrição que tive num concurso acho que ficou marcado tem me dado sorte
    vls

Padrão

O meu eh difícil, alguem tem idéia? :P haha

Um abraço,
    Marcelo Piaz Vianna (mvianna) :P

Padrão

Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Humm, osmano807
    Bom, esse é meu nick oficial, podem rir que a história é uma m*rda...

Era aquelas aulas de informática na escola, tava com uns 10 anos, e a professora pediu para criar um e-mail. Como era 2 alunos por PC, meu colega deu a idéia idiota de "osmano", como já tava registrado, apareceu como recomendação "osmano807".

Desde então, meu nick sempre é osmano807, procura no google gente, tudo de osmano807 é meu :P
    ahruaheurhaeurhea essa foi a melhor até agora.. ahrauhruaher

Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Todos meus cadastro tem "dls", e como não passou aqui no under, coloquei :

ddllss = letras do meu nome: Dullis

Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Todos meus cadastro tem "dls", e como não passou aqui no under, coloquei :

ddllss = letras do meu nome: Dullis
    Olha eu aqui. rsrsr Meu nome é Ricardo, Minha esposa Patricia, nossas filhas tem os nomes começados em "C", portanto RPC vem deatas iniciais, já a Lanhouse é porque eu tinha uma farmácia de manipulação, errrrrr, por isso o nome

Abraços !

Ricardo Sobrinho.

Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olha eu aqui. rsrsr Meu nome é Ricardo, Minha esposa Patricia, nossas filhas tem os nomes começados em "C", portanto RPC vem deatas iniciais, já a Lanhouse é porque eu tinha uma farmácia de manipulação, errrrrr, por isso o nome

Abraços !

Ricardo Sobrinho.
    Farmacia humm sei... kkkkkk

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Hehehehe...

Bom, eu sou Alexandre Martini, apelido xande, então.... xandemartini

No Counter Strike sou sempre Sleeper.... Sleeper de dormento hehehe, só tomo head shot. Se alguém aqui joga, tenho um servidor! Apareçam lá!

http://cache.www.gametracker.com/ser...6/b_560x95.png

Padrão

WWANInternet .....Tenho uma Empresa de Internet via Radio e Informática .... WWAN Todo mundo sabe o que é né pois é o basico de redes Wireless Wide Area Network....... (rede sem fio de longo alcance) longos enlaces rsssss

Padrão

é... bem.. O meu nick vem do meu nome mesmo!