Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Meus clientes estão com sinal legal eu tinha setado em 2,5.5,11Mbps tanto no Supported Rates B quanto no Basics Rates B esses mesmos valores agora devido a sua resposta alterei para 11 mbps so para ver no que vai dar...seria isso o fato de dar servidor nao encontrado as vezes??? e qual a diferença de Supported Rates B e Basic Rates B desculpe as perguntas mais tenho que aprender com pessoas mais instruida do que eu...valeu aguardo ...t+

2. E ai meu velho..

Olha.. a teoria é a seguinte (pesquisa propria na internet inclusive no forum)..

Quando um cliente conecta a 11MBps, o ap faz determinada "força" para lidar com ele...

Dai se tu tem todos clientes a 11MBps, o ap fa a mesma "força" para lidar com todos..

Quando você coloca um cliente a 1Mbps, dai o ap sofre pois tem que trabalhar de maneiras diferentes para esse cliente...

A teoria da pesquisa é essa.. fiz o treinamento MIKROTIK, mas o pessoal não ensinou sobre isso (ou eu tava tenso na hora)...

Agora, eu melhorei muito minha estrutura quando comecei a ageitar o sinal dos clientes, setorizar com paineis, e cuidar muito o ACK e a banda de cada cliente...

Faça isso..
    Cuide de seu negocio que ele cuidará de você!

Abraço, Sucesso!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 05-10-2011, 16:43
  2. Data-rates via telnet
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2009, 09:11
  3. Data rates
    Por talesanselmo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-08-2008, 14:07