Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem ainda tem esses arquivos e poderia me disponibilizar, pois não os encontro em local algum da net e nem o link funciona mais!!!

2. Boa Tarde a todos.

Segue link do firmware mais atualizado, http://senaousa.com/Firmwares/EOC-56...0%20v1.3.1.zip. Se tiver alguma duvida, favor nos contatar.

3. Citação Postado originalmente por Senaousa Ver Post
    Boa Tarde a todos.

Segue link do firmware mais atualizado, http://senaousa.com/Firmwares/EOC-5610/EOC5610 v1.3.1.zip. Se tiver alguma duvida, favor nos contatar.
    O Firmware eu encontrei amigo, o problema é com oenviar esse firmware por ssh, pois so tenho acesso por ssh, outros firmware eu instalo normalmente, mais colocar o original do EOC-5610 não consigo, pois necessita de alguns arquivos que foram postados a muito tempo nesse post, e os mesmos não estão mais disponiveis. Agora se vc tiver alguma outra maneira de enviar o firmware original por ssh me passe, pois não estou conseguindo.
    No mais, muito obrigado..

4. Ola Rogeriodj,

Infelizmente nao temos o processo SSH para upload to FW, tenho o Telnet. Porem, precisa ver se o bootloader nao foi danificado, pois esta com outro FW e pelo que entende, quer voltar ao FW original da EnGenius correto?

qualquer coisa me adiciona no MSN para que posso lhe auxiliar melhor e passar o processo de Telnet.

Marco

5. Citação Postado originalmente por Senaousa Ver Post
    Ola Rogeriodj,

Infelizmente nao temos o processo SSH para upload to FW, tenho o Telnet. Porem, precisa ver se o bootloader nao foi danificado, pois esta com outro FW e pelo que entende, quer voltar ao FW original da EnGenius correto?

qualquer coisa me adiciona no MSN para que posso lhe auxiliar melhor e passar o processo de Telnet.

Marco
    Isso mesmo, pois esse topico tinha todos os arquivos para isso, e realmente é por telnet e não por SSH, ja te adicionei, mais se puder fazer um tudo e postar aqui, pois tenho a certeza q ajudará muitos.

Tópicos Similares

1. Como recuperar senha do edimax.
    Por SinvalJack no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2011, 08:33
  2. como atualizar o firmware do GXW 4008
    Por junior3000 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2010, 10:18
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2008, 08:24
  4. como recuperar o jornal do ext3?