+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Caros amigos deste forum, comprei 5 EOC-5610 e tudo estava indo bem nas instalações até que me deparei com 2 equipamentos desses que nao aceitava salvar alteracoes no firmware dele, entao resolvi atualizar o firm dele para uma versao mais atual. Portanto, aí veio a surpresa, o procedimento correu tudo certinho, mas quando reiniciei este nao voltou mais, nao pinga, nem acessa, e nem localiza pelo RTLTool.
    Como faço pra acessar o modo atualização e inserir novamente o software nele sem precisar ter acesso ao firmware que estava nele? to pra ficar louco com isso....rsss
    Abraço a todos!

  2. #2
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão Eu consegui!

    Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    Caros amigos deste forum, comprei 5 EOC-5610 e tudo estava indo bem nas instalações até que me deparei com 2 equipamentos desses que nao aceitava salvar alteracoes no firmware dele, entao resolvi atualizar o firm dele para uma versao mais atual. Portanto, aí veio a surpresa, o procedimento correu tudo certinho, mas quando reiniciei este nao voltou mais, nao pinga, nem acessa, e nem localiza pelo RTLTool.
    Como faço pra acessar o modo atualização e inserir novamente o software nele sem precisar ter acesso ao firmware que estava nele? to pra ficar louco com isso....rsss
    Abraço a todos!
    Fala garoto!

    Aconteceu a mesma coisa com o meu, segui esse esquema (http://www.wlantrade.ro/index.php?/D...-eoc-5610.html) e depois eu atualizei para o firmware mais novo. Fico bala! tenta ae, se não conseguir me fala que explico direitinho.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Fala garoto!

    Aconteceu a mesma coisa com o meu, segui esse esquema (Restoring original firmware to EOC-5610 | Diverse) e depois eu atualizei para o firmware mais novo. Fico bala! tenta ae, se não conseguir me fala que explico direitinho.
    amigo obrigado pela Dica, como foram os primeiros equipamentos desses q eu comprei, me deparei com os ultimos 2 com este problema.
    Procurei na Net e nao encontrei praticamente nada concreto como a dica que vc me passou. Portanto, conversei com meu fornecedor e ele me recomendou eu enviar pra eles pra trocar. foi o que fiz. mas como os outros que estao rodando 100% gostei muito deles e pretendo comprar mais, quem sabe algum dê novamente o mesmo problema, ae sua dica com certeza irá me ajudar bastante.

    Assim como sua dica me ajudará, vai ajudar outros neste forum q encontrarem o mesmo problema. Abraços e muito obrigado!

  4. #4
    Renato Guedes
    Visitante

    Padrão Port forward EOC-5610.

    Não consigo fazer redirecionamento de portas no EnGenius EOC-5610, algém já conseguiu?

  5. #5

    Padrão re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Muito Obrigado, segui o tutorial e ressucitei o aparelho, o meu caiu no chao e nao respondia mais nada. Estava na estante a meses! Ressucitou!!! Obrigado!!!!

  6. #6

    Padrão re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Alguem ainda tem esses arquivos e poderia me disponibilizar, pois não os encontro em local algum da net e nem o link funciona mais!!!

  7. #7

    Padrão re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Boa Tarde a todos.

    Segue link do firmware mais atualizado, http://senaousa.com/Firmwares/EOC-56...0%20v1.3.1.zip. Se tiver alguma duvida, favor nos contatar.

  8. #8

    Padrão re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Citação Postado originalmente por Senaousa Ver Post
    Boa Tarde a todos.

    Segue link do firmware mais atualizado, http://senaousa.com/Firmwares/EOC-5610/EOC5610 v1.3.1.zip. Se tiver alguma duvida, favor nos contatar.
    O Firmware eu encontrei amigo, o problema é com oenviar esse firmware por ssh, pois so tenho acesso por ssh, outros firmware eu instalo normalmente, mais colocar o original do EOC-5610 não consigo, pois necessita de alguns arquivos que foram postados a muito tempo nesse post, e os mesmos não estão mais disponiveis. Agora se vc tiver alguma outra maneira de enviar o firmware original por ssh me passe, pois não estou conseguindo.
    No mais, muito obrigado..

  9. #9

    Padrão re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Ola Rogeriodj,

    Infelizmente nao temos o processo SSH para upload to FW, tenho o Telnet. Porem, precisa ver se o bootloader nao foi danificado, pois esta com outro FW e pelo que entende, quer voltar ao FW original da EnGenius correto?

    qualquer coisa me adiciona no MSN para que posso lhe auxiliar melhor e passar o processo de Telnet.



    Marco

  10. #10

    Padrão re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Citação Postado originalmente por Senaousa Ver Post
    Ola Rogeriodj,

    Infelizmente nao temos o processo SSH para upload to FW, tenho o Telnet. Porem, precisa ver se o bootloader nao foi danificado, pois esta com outro FW e pelo que entende, quer voltar ao FW original da EnGenius correto?

    qualquer coisa me adiciona no MSN para que posso lhe auxiliar melhor e passar o processo de Telnet.



    Marco
    Isso mesmo, pois esse topico tinha todos os arquivos para isso, e realmente é por telnet e não por SSH, ja te adicionei, mais se puder fazer um tudo e postar aqui, pois tenho a certeza q ajudará muitos.

  11. #11

    Padrão re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Ola Rogerio,

    Eu tentei postar aqui o arquivo que tenho em PDF com toda a explicacao porem nao tive sucesso. Vou ver de traduzir tudo e lancar aqui no forum pois ta tudo em Ingles.

    Qualquer problema pode me adicionar,

    [email protected]

    Marco

  12. #12

    Padrão re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    eu preciso dos firms alguem tem?

  13. #13

    Padrão re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Amigos,

    Estava tentando instalar firm aprouter9 na eoc5610 e ocorreu um erro. Agora não consigo acessar ping pelo ip padrão da engenius e nem através do ip da aprouter.
    Você conhece algun software que limpa ou altera o ip da eoc5610. já tentei descobri pelo RTlap conf e outros mas sem sucesso.
    Já estou quase jogando a toalha...

    Se tiver um tutorial também vale.

    Valeu galera...

  14. #14

    Padrão Re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    só voltando o firm original amigo
    mas ta dificil achar esse firm
    eu tambem estou com esse problema
    ta foda.

  15. #15

    Padrão Re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Caro gokuu

    O firm original vc pega no site da engenius. O problema que estou tendo é que não conseguindo descobrir o ip que está na eoc-5610. Já tentei vários ip´s padrões e nada.
    Vou continuar tentado.

    link:
    EOC-5610

  16. #16

    Padrão Re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Alguem conseguiu aqueles arquivos.... To com 10 aqui com o mesmo problema, se alguem tiver o arquivo posta aqui no under pra gente.

    Até mais...

    Citação Postado originalmente por mximbre Ver Post
    Caro gokuu

    O firm original vc pega no site da engenius. O problema que estou tendo é que não conseguindo descobrir o ip que está na eoc-5610. Já tentei vários ip´s padrões e nada.
    Vou continuar tentado.

    link:
    EOC-5610

  17. #17

    Padrão Re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Quem precisar dos arquivos para restaurar o seu EOC-5610 me envie um e-mail para [email protected], que eu envio.

  18. #18

    Padrão Re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    josewashingtonjr,

    Vc pode enviar os arquivos para o [email protected].

    Desde já fico muito agradecido.

    Um abraço.

  19. #19

    Padrão Re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Valeu, JoseWashingtonjr

    Recebi os arquivos. Consegui recuperar o equipamento.

    Muito obrigado.

  20. #20

    Padrão Re: Como Recuperar Firmware do EOC-5610?

    Boa noite vi que o topico aqui ja tem alguns anos,mais e algo parecido que aconteceu comigo,o meu equipamento so acende led power ao ligar depois de alguns segundo acende wlan e pisca a lan depois disso so fica no led power,alguem pode ajudar ?ja tentei alguns procedimentos mais sem sucesso.agradeço desde ja a atenção de todos.