+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb reinciando quando ativo o cartão

    Pessoal não entendo por que isso acontece mas por exemplo estava com uma rb411ah com engenius 600mW como default normal...ai coloquei um cm10 e quando ativava ele a rb desligava....então coloquei esse cm10 em outra rb..uma 133 e deixei o engenius na rb411...mas precisei colocar outro engenius nessa rb e depois de ativar ela ficou reiniciando...o que pode ser isso? isso já aconteceu com outros cartões em umas rbs elas reiniciam em outra não...esse mesmo cm10 que estava desligando está hoje funcionando normal em outra rb411 minha.

    Não entendo porque essas coisas.

  2. #2

    Padrão

    vá direto a fonte.... quantos amperes tem a fonte que vc tah utilizando? normalmente neste caso com cm10 utilizo fonte de 18v 3a, o engenius é um cartão que tem que se tomar muito cuidado... ele é muito facil de dar problema... cm10 até hj acho 10 msm...

  3. #3

    Padrão

    rpz...a fonte é uma seveteam de pc com potência real então não acredito ser a fonte.testei com outra tb de 2A e 24V mas deu a mesma coisa.Tanto que com a mesma fonte coloquei em outra tb e foi normal entende??


    agora sobre os cartões...com o cm10 consigo menos banda do que com o engenius não sei porque...tenho alguns cm10 aqui que tive que trocar.Eles perdem potência com o tempo?

  4. #4

    Padrão

    todo cartão uma hora começa a perder potencia... tmb to com um monte aqui assim...

    outra também é poe, já tive um caso bem parecido, hora a rb reiniciava, hora ela desligava, hora funcionava normal, coloquei uma fonte 18v 6a diminuiu mais não parou, mandei um e-mail pra routerboards e eles mandaram eu ligar sem poe, esta desde janeiro sem dar pau.

    tentou limpar os contatos dos cartões com uma borracha e depois com alcool?
    Última edição por megaroteadores; 04-11-2009 às 08:30.

  5. #5

  6. #6