Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Eu alterei a requisição de dns do mikrotik, já que vc está enviando de dns para os clientes o ip do seu mikrotik.
    não terei como ver agora novamente todo o arquivo, mas pode ser q o hotspot não esteja trabalhando na interface correta.
    adicione-me ao no seu msn: josevaldo_87 [at] hotmail . com
    para procuramos a solução na pratica e postarmos o resultado aqui.
    abraços

2. Pessoal,

Conforme testes que realizamos (Eu e Josevaldo), chegamos a seguinte conclusão, a maquina que esta rodando o MK não tem link de acesso a internet, por se tratar de uma maquina de laboratorio isso faz com que o mk reconheça tal situação e não disponibiliza a tela de login para o usuario pois não teria acesso a internet para os clientes logados. fizemos um compartilhamento da internet que uso no notebook atraves de um cabo de rede e o acesso a internet dentro do mk esta normal, mas como não tenho outra maquina para testar o hotspot testamos atraves do note mesmo por uma outra interface wireless do mesmo, mas como o note passou a ser o gw e o cliente parace que gerou um loop, vou tentar acessar por outro note depois digo a vcs o resultado, por enquanto é isso.
    Josevaldo, muito obrigado pela ajuda.

3. Caro Claudinho, tenho um hotspot instalado aqui e está funcionando.
    Usei um tutorial que encontrei na internet para fazer e funcionou sem problemas..
    Estou mandando para vc ver..
    Espero que isso ajude.
    abraços..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hotspot Mikrotik ''.pdf  

4. Refiz tudo usando esse tutorial e agora está ok, deveria ter feito algo de errado, obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 21-07-2011, 15:20
  2. Cliente não acessa Visual Studio atrás do Mikrotik
    Por ottecnologia no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2010, 00:08
  3. Cliente Nao acessa Internet
    Por fafadinhu no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-07-2008, 07:40
  4. cliente atras de mk nao acessa ftp