Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. AH! sim, ja tinha esquecido, esta opção esta disponivel apenas para firmwares modificados como APROUTER e WAPPRO! DA pra fazer tambem no firmware original do ZINWELL G220!

2. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    AH! sim, ja tinha esquecido, esta opção esta disponivel apenas para firmwares modificados como APROUTER e WAPPRO! DA pra fazer tambem no firmware original do ZINWELL G220!
    se vc faz o cadastro no arp, vc pode colocar na interface que o cara se conecta em arp reply-only que somente que estiver no arp irar entrar na rede ...

3. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    se vc faz o cadastro no arp, vc pode colocar na interface que o cara se conecta em arp reply-only que somente que estiver no arp irar entrar na rede ...
    irmao este reply-only sera que consigo aplicar em minha rede ??

aqui ta assim:
    servidor(mkt)-> ip+mac+arp-> rb´s(em bridge)

Seguinte, hoje quem nao tem o mac na arp(do servidor) nao navega* mas conecta!!!!

Ate tenhoi uns 6 macs cadastrados nos rb´s pra nao conectar....

Tem como eu fazer um bloqueio no SERVIDOR(usando a arp list) para que ninguem se conecte pelas rb´s ????

4. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    irmao este reply-only sera que consigo aplicar em minha rede ??

aqui ta assim:
    servidor(mkt)-> ip+mac+arp-> rb´s(em bridge)

Seguinte, hoje quem nao tem o mac na arp(do servidor) nao navega* mas conecta!!!!

Ate tenhoi uns 6 macs cadastrados nos rb´s pra nao conectar....

Tem como eu fazer um bloqueio no SERVIDOR(usando a arp list) para que ninguem se conecte pelas rb´s ????
    isso mesmo, que não estiver em sua arp nem se conecta, vc apenas alterar em interfaces a placa que os clientes usam, atenção cuidado se vc tb não estiver na arp tb fica sem acesso, já cometir esse erro e não foi muito agradavel, rsrsrsrs ...

5. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    isso mesmo, que não estiver em sua arp nem se conecta, vc apenas alterar em interfaces a placa que os clientes usam, atenção cuidado se vc tb não estiver na arp tb fica sem acesso, já cometir esse erro e não foi muito agradavel, rsrsrsrs ...
    vamo lah amigo..

100% dos meus clientes estao "cadastrados" na arp e a interface eh a bridge 1 porem tudo e no servidor!!!

As rb´s nao faço "controle" nenhum

Se eu utilizar a reply-only os clientes que nao estiverem na minha arp-do-meu-servidor nao irao nem se conectar nas rbs, ou nao irao navegar(como hoje acontece) ?

Ou eu teria que criar uma nova tabela arp em cada rb pros intrusos nao se conectarem ???
    Alias eh exatamente isso que eu nao queria, ter que criar uma nova tabelaarp em cada rb.
    Queria fazer direto, digo, somente pelo servidor, mas nao quero que o intriso nem conecte na rb

Entendeu a minha duvida cruel....rs

Tópicos Similares

1. SpeedR - WebProxy muito bom... alguem ta usando?
    Por nalvo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 23-07-2012, 19:18
  2. AirMax Omni alguem ta usando?
    Por irandy no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-11-2011, 20:32
  3. Picostation, alguem ta usando?
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2009, 20:26
  4. Respostas: 10