Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Parabéns

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Eu tenho uma rede hibrida ou seja cabeados e wifi juntos na mesma rede usando autenticacao hotspot e estava tendo muitos problemas de broadcast gerada pelos clientes cabeados sem falar na falta de seguranca pois apesar de configurar os clientes para nao aparecerem na rede qdo eles formatavam a maquina sem eu saber comecava a pipocar todo mundo na rede ai eu resolvi passar de /24 para /32 e hj estou aliviado, a seguranca agora é total e acabou o problema com o broadcast, nao tenho mais nenhum problema e tudo anda tranquilo na minha rede.

    Obrigado pelo seu testemunho referente ao /32.

  2. #22
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Thumbs up Mascara/32

    Não recomendo Fazer tal configuração para mais de 20 computadores, acima de 20 computadores é mais recomendado utilizar a mascara/30

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Não recomendo Fazer tal configuração para mais de 20 computadores, acima de 20 computadores é mais recomendado utilizar a mascara/30
    Amigo poderia citar alguns motivos peloqual não é interessante utiliza-la assima de 20 clientes

    Pois tenho muito mais que isso e funciona perfeitamente bem, tanto é que ja faz mais de 5 meses que não mexo em nenhuma configuração por desempenho devido ao /32

    Abraços

    Bruno Queiroz