+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    a antena é boa , posso falar pois uso dela , mas o que o amigo citou é verdade , apesar que essa antena irradia no minimo 160 graus o angulo dela é bem aberto
    nossa que legal naum sabia disso naum, naum uso ela aqui mais disseram que ela eh muito boa msm soh tem elogios dela....

2. Citação Postado originalmente por Alan09 Ver Post
    Intão vou atender apenas clientes que estão a frente do meu POP pois na parte de trás tem um morro de casas.

ah entaum se eh assim vc estah certo hehehe, que bom que vai começar usando setorial, nada contra quem usa omni porque tmb tenho omni aqui em uns POPS...

3. Citação Postado originalmente por rtflmeganet Ver Post
    ah entaum se eh assim vc estah certo hehehe, que bom que vai começar usando setorial, nada contra quem usa omni porque tmb tenho omni aqui em uns POPS...
    Bom to começando agora nessa area de Wireless to pegando toda infomração aqui do under.

4. Citação Postado originalmente por Alan09 Ver Post
    Bom to começando agora nessa area de Wireless to pegando toda infomração aqui do under.
    bom cara qquer coisa que precisar tamo aew, se eu naum souber alguem aqui concerteza sabe.

5. Para Uma Primeira Estrutura para 40 clientes vc esta começando bem sim ...só de começar com setorial ja esta super bem ....geralmente quem começa vai de omini e só depois de muitos clientes vai para setor meu caso por exemplo rsrsrs ..abraços e boa sorte

Citação Postado originalmente por Alan09 Ver Post
    Boa Tarde a todos do Under.
    Depois de muito pesquisar e estudar quais equipamentos usar em meu primeiro ponto de acesso estou quase certo de que já tenho os equipamentos necessarios para a minha aplicação.
    Gostaria da opinião dos mais experientes no assunto se essa estrutura irá atender as minhas necessidades:

*Carteira de clientes:
    - 30 a 40 clientes cadastrados mais não simultaneos em um raio de no maximo 3KM com visada Limpa.

*Ponto de Acesso (AP)
    1-RB411A nivel 4 fazendo o papel de DHCP,e também efetuando o controle de banda,Firewall,MAC.
    1-Cartão r52 ou r52H ( estou em duvida em qual desses utilizar pois potencia não é sinal de qualidade)
    1-Painel Setorial 9,0 dBi - 120º - Polar. Vertical (TSM)

*Agora uma duvida.
    Perto do meu futuro AP tem um Omini 15dBi está antena me trara problemas de interferencia ETC??
    Bom pessoal é isto ai fico no aguardo de quem puder me dar uma força antes de adquirir esses equipamentos citados acima e aceito opniões caso esteja fazendo alguma coisa de errado.

Tópicos Similares

1. tenho duvida com esse equipamento
    Por juscelinomt no fórum VOIP
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2017, 07:20
  2. duvida com esse equipamento
    Por juscelinomt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2016, 07:41
  3. com esse equipamento fecho uma enlace de 100km?
    Por grande999 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-07-2011, 00:31
  4. Respostas: 14
    Último Post: 22-05-2011, 07:37
  5. Respostas: 10
    Último Post: 23-01-2003, 04:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L