+ Responder ao Tópico

1. Existe a possibilidade de agregar mais clientes ou vc pretende atender só esses mesmos ?
    Para uma carteira de 40 clientes vc terá uma media de 25 a 30 clientes simultaneos, já vai estar com praticamente toda a capacidade do seu cartão, dependendo do link que vc irá disponibilizar para cada cliente, eu optaria para contas de até 400k, uma rb 600, com 2 cartoes r52 e duas setoriais, ai vc tem folego pra uns 100 clientes, sem esquecer que na rb tem de fazer o controle de link e autenticação. Quanto a interferencia, coloque seus cartoes nos canais mais distantes possiveis do canal dessa omini, que não tem problema.

2. Citação Postado originalmente por calangonet Ver Post
    Existe a possibilidade de agregar mais clientes ou vc pretende atender só esses mesmos ?
    Para uma carteira de 40 clientes vc terá uma media de 25 a 30 clientes simultaneos, já vai estar com praticamente toda a capacidade do seu cartão, dependendo do link que vc irá disponibilizar para cada cliente, eu optaria para contas de até 400k, uma rb 600, com 2 cartoes r52 e duas setoriais, ai vc tem folego pra uns 100 clientes, sem esquecer que na rb tem de fazer o controle de link e autenticação. Quanto a interferencia, coloque seus cartoes nos canais mais distantes possiveis do canal dessa omini, que não tem problema.

calangonet obrigado pela dica.
    Esse meu rimeiro pop será para essa media de clientes mesmo, caso tenha sucesso nesse novo ramo ai começarei a investir mais, mais por iquanto esse equipa e o que vou conseguir comprar pois estou com pouca grana.
    Vou tirar fotos do local para vocês darem uma olhada.
    Novamente valeu pela dica!

3. Citação Postado originalmente por Alan09 Ver Post
    Bom to começando agora nessa area de Wireless to pegando toda infomração aqui do under.
    Velho, uma coisa posso te garantir, além de começar com bons equipamentos, (afinal a maioria começa com Radinhos edimax e ominis de 12 ), você escolheu o lugar certo para expor suas dúvidas e adquirir experiência.
    Boa sorte com seu projeto e qualquer coisa estamos aqui.

4. O que vc pode fazer também é comprar uma rb 433ah (na faixa de 450,00) com apenas 1 cartão e depois coloca o outro, vai sair mais barato do que depois ter de trocar a rb.

5. Citação Postado originalmente por calangonet Ver Post
    O que vc pode fazer também é comprar uma rb 433ah (na faixa de 450,00) com apenas 1 cartão e depois coloca o outro, vai sair mais barato do que depois ter de trocar a rb.
    Calango Bom Dia Amigo ..e no caso de PC-AP Para mim atender essa média de clientes uns 100 qual Placa PCI ou Mini PCi vc indicaria !! obrigado

Tópicos Similares

1. tenho duvida com esse equipamento
    Por juscelinomt no fórum VOIP
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2017, 07:20
  2. duvida com esse equipamento
    Por juscelinomt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2016, 07:41
  3. com esse equipamento fecho uma enlace de 100km?
    Por grande999 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-07-2011, 00:31
  4. Respostas: 14
    Último Post: 22-05-2011, 07:37
  5. Respostas: 10
    Último Post: 23-01-2003, 04:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L