+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Alan09 Ver Post
    Boa Tarde a todos do Under.
    Depois de muito pesquisar e estudar quais equipamentos usar em meu primeiro ponto de acesso estou quase certo de que já tenho os equipamentos necessarios para a minha aplicação.
    Gostaria da opinião dos mais experientes no assunto se essa estrutura irá atender as minhas necessidades:

*Carteira de clientes:
    - 30 a 40 clientes cadastrados mais não simultaneos em um raio de no maximo 3KM com visada Limpa.

*Ponto de Acesso (AP)
    1-RB411A nivel 4 fazendo o papel de DHCP,e também efetuando o controle de banda,Firewall,MAC.
    1-Cartão r52 ou r52H ( estou em duvida em qual desses utilizar pois potencia não é sinal de qualidade)
    1-Painel Setorial 9,0 dBi - 120º - Polar. Vertical (TSM)

*Agora uma duvida.
    Perto do meu futuro AP tem um Omini 15dBi está antena me trara problemas de interferencia ETC??
    Bom pessoal é isto ai fico no aguardo de quem puder me dar uma força antes de adquirir esses equipamentos citados acima e aceito opniões caso esteja fazendo alguma coisa de errado.
    vai ser feliz, mas cadê o servidor mikrotik ou myauth ou vigo para controlar os clientes? , não confio deixar tudo na rb

2. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    vai ser feliz, mas cadê o servidor mikrotik ou myauth ou vigo para controlar os clientes? , não confio deixar tudo na rb
    Beirsdorf
    Inicialmente vou deixar assim mais logo coloco o WEBMIKROTIK para fazer esse tipo de gerenciamento.

3. Fala galera,
    Conforme prometido ta ai a foto do local que quero oferecer o serviço com os equipamentos citados no inicio do tópico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         07-11-09_1216.jpg
Visualizações:	60
Tamanho: 	74,9 KB
ID:      	6013  

4. Citação Postado originalmente por Alan09 Ver Post
    Fala galera,
    Conforme prometido ta ai a foto do local que quero oferecer o serviço com os equipamentos citados no inicio do tópico.

Realmente é um Morro heheh ..mas tem muito campo para vc trabalhar ai e esta em um ponto bem alto ...Boa sorte com o novo empreendimento !!! abraços

5. Amigo exelente equipamentos ,antenas TSM tenho 3 de 90º e uma de 120º , muito boas não vai se arrepender nunca , cartao vai de r52h pois tambem são exelentes (uso pra ponto a ponto e é só elogios) .

Tópicos Similares

1. tenho duvida com esse equipamento
    Por juscelinomt no fórum VOIP
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2017, 07:20
  2. duvida com esse equipamento
    Por juscelinomt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2016, 07:41
  3. com esse equipamento fecho uma enlace de 100km?
    Por grande999 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-07-2011, 00:31
  4. Respostas: 14
    Último Post: 22-05-2011, 07:37
  5. Respostas: 10
    Último Post: 23-01-2003, 04:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L