+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda PAra migrar MIKROTIK

    Pessoal preciso de uma dica de vcs que lerem, preciso mudar para uma versão mk 3.x mas preciso saber qual a versão 100% estavel pois utilizo hotspot, cache dentre outras funções estou com uma licença nivel 5 e preciso muito do cache na versão 3.x mais não sei para qual devo exatamente migrar, peço a quem já está utilizando alguma dessas novas versão final dá uma sugestão pois tenho o cache numa versão 2.9.27 e roda redondinho nunca ví melhor preciso com urgência da Ajuda de vcs pois terei q fazer modificações na rede...Vlws a Todos
    Última edição por LulaVipNET; 05-11-2009 às 20:03.

  2. #2

    Padrão

    Sem dúvida a v. 3.30

    As novas 4.xx ainda estão com bugs.

  3. #3

    Padrão Opá Rapaziada

    amigos estou Prescisando Migrar a minha Versão do Mikrotik da 2.9.51 para uma 3.x Boa
    mas estou apanhando nos controles de Banda
    eu tinha no 2.9.51 Com os Controles Obedeçendo
    mas ao Atualizar para 3.30 o controle de Banda não Obedece mas

    agradeço desde já a Colaboração de Vc's

    Vlw

    //Ton Flatland//

  4. #4

    Padrão

    Informe sobre suas configurações: Qual a autenticação que você utiliza?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LulaVipNET Ver Post
    Pessoal preciso de uma dica de vcs que lerem, preciso mudar para uma versão mk 3.x mas preciso saber qual a versão 100% estavel pois utilizo hotspot, cache dentre outras funções estou com uma licença nivel 5 e preciso muito do cache na versão 3.x mais não sei para qual devo exatamente migrar, peço a quem já está utilizando alguma dessas novas versão final dá uma sugestão pois tenho o cache numa versão 2.9.27 e roda redondinho nunca ví melhor preciso com urgência da Ajuda de vcs pois terei q fazer modificações na rede...Vlws a Todos
    Uso a 4.4 e não tenho problema algum

  6. #6

    Padrão

    Aqui uso apenas Controle de Banda IP e MAC