Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acho que não devemos nos preocupar muito com este tipo de coisa pois a muito tempo em nosso pais, que se da algo em troca de votos, lembro-me do meu tempo de muleke que era comum em tempos de eleição os politicos apadrianharem times de futebol rm troca de votos, depois foi as dentaduras, depois as cestas basicas e agora a bola da vez é internet.
    Mas me respondam uma coisa o que nosso governo faz bem ?
    Outra coisa se pagando para as grandes teles a internet no pais já é uma M....a, imagina as teles fornecendo internet a troco de incentivo fiscal como será
    Isso é um retrocesso ao tempo dos coroneis que compravam votos em troca de botinas, o coronel Serra, disse que em São Paulo haverá internet a 29,90 ao mês, dai o coronel Lula atraves do Sr. Helio Costa, disse que 29,90 ao mês é bom para São Paulo mas ele ira por internet a 9,90, dai um coronel do Rio que por internet de graça, num primeiro momento creio que até haverá uma debandada clientes para estes planos, mas não deverá ser algo assim tão serio a ponto de exterminar com nos provedores.
    Isto já acontece com a Saude, se fosse assim e se nosso governo fosse competente não haveria planos particulares de Saude no Brasil, alis um dos setores que mais cresce no pais

2. Pessoal em uma cidade que tenha mais de provedor de internet a prefeitura não pode fornecer este serviço de graça, não tenho certeza disso, mas vou me informar e posto aqui.

3. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Pessoal em uma cidade que tenha mais de provedor de internet a prefeitura não pode fornecer este serviço de graça, não tenho certeza disso, mas vou me informar e posto aqui.
    haaaaa... como eu queria que isso fosse verdade...
    mas veja ai, e nos informe...pois so aqui temos:

3g: claro, vivo, tim, oi.
    teles: oi, gvt
    outros:VSP, BiLink, Jet, Eu, e pelo menos mais uns 3 q nao me lembro o nome.

PS: e agora a prefeitura

4. Eu gostaria de usar só uma das torres da "Grobo"....
    Brasil - Um País de Poucos !!!

E aqui em SP, a Marta queria fazer isso também, nem sei que fim teve.....

Palhaçada

5. Senhores,

Eu dei uma olhada no vídeo, e pelo que eu endendi, a maioria está reclamando da preifeitura, mas essa me parece não ser bem o ponto.

Pelo vídeo, foi um convênio entre o Governo do Estado com as organizações Globo. Isso abre a possibilidade de que uma das empresas do grupo, faça seu projeto de SCM e obtenha uma outorga totalmente legal, sem envolver diretamente a prefeitura ou o estado.

Também pelo vídeo, a estrutura será via rádio e a Globo possue os melhores pontos de transmissão da região, onde já estão as torres de transmissão de TV. Por esse motivo, não me parece que infraestrutura de links seja problemas para eles.

Se isso fosse uma iniciativa governamental, eu teria reservas pois já sabemos da ineficiência, mas sendo uma empresa privada, Globo, em querendo, fará a coisa funcionar e bem.

Aí resta a opção de torcer contra, o que não me parece muito produtivo, ou aderir e procurar oportunidades. Áreas de sombra, venda de kits, instalação de kits, convenios com a própria Globo, treinamento, manutenção técnica, etc.

Essa vai ser boa de ver...

Tópicos Similares

1. thundercache 3.1 é legal ou liegal
    Por misterbogus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 74
    Último Post: 05-10-2013, 15:33
  2. Respostas: 18
    Último Post: 25-04-2011, 02:34
  3. PLC, afinal isso é bom ou ruim?
    Por alessonferreira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2009, 10:10