Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. apoiado.... isto é Brasil... estava assistindo estes ultimos 6 meses toda as temporadas da serie 24 horas, fiquei pensando comigo, apesar de ser uma serie de TV, mas como eles são patriotas, fazem tudo pela bandeira, leva ferro bala, e tudo... aqui no Brasil cada um quer sua parte $$$$$, os politicos, grandes empresários e quem sofre com isto? nós.....
    Porem nós também não fazemos nada, acho que está na hora que começarmos a fazer alguma coisa pelo nosso pais.....

Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    isso esta acontecendo em uma cidade que vai ter copa e olimpiadas , tem guerra do trafico entre policia e facçoes rivais (derrubam até helicoptero, fogo em onibus toda semana) , saude é um caos , transporte sucateado (empresas de onibus falindo, trens quebrados todos os dias) , educação nao existe (professores em greve constantemente) , banco em greve quase um mês , cidade do samba que serviu pra politico enrriquecer enfim , isso mostra que como sempre estão preocupado com votos e não com a cidadania do povo .... isso é Brasil um pais de todos

2. Só quero ver se essa bosta vai atrapalhar meus negócios em São João...

Não creio que o sinal em 2.4 vá chegar a todas as casas, principalmente a dos meus clientes, a geografia daqui é sinistra.

3. estava pensando...

Escolas, hospitais, lazer, seguranca, entre outros assuntos.... todos pessimos em diversas localidades do pais.

E ainda vem com essa ideia de colocar internet gratis? por que nao se preucupam mais com os assuntos primarios.
    alem do mais, o tal programa, visa levar internet para os baixa renda... me pergunto: quem eh baixa renda vai ter dinheiro para desenbolsar para comprar o computador/equipamentos?

eu nao sou bom em palavras
    mas se alguem, q esta por dentro do assunto, escrever algo metendo o pal nessa situacao.
    eu teria todo o prazer de passar adiante, tentar enviar o mesmo por carta/email ou qualquer outro meio que tiver disponivel para todo e qualquer politico, tv, radio que eu tiver contato.
    e acho q o mesmo poderia ser seguido por muitos em diversas localidades.

tendo em vista, q seja o q eles pretendem... estao seguindo os interesses dos mesmos...
    e nao do povo.

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Só quero ver se essa bosta vai atrapalhar meus negócios em São João...

Não creio que o sinal em 2.4 vá chegar a todas as casas, principalmente a dos meus clientes, a geografia daqui é sinistra.

Kara!!! Quando falaram em SJM eu lembrei logo de vc... Aki a baixada digital se for esta realmente que aparece no sinal esta chegando com 16% de sinal na Pavuna...

Vlw!

5. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Kara!!! Quando falaram em SJM eu lembrei logo de vc... Aki a baixada digital se for esta realmente que aparece no sinal esta chegando com 16% de sinal na Pavuna...

Vlw!
    Eu montei um gatozinho ai pra um colega, pode ser ilegal o que for mas eu sempre faço tudo certinho, equipamentos e tal, ele falou que ta pegando sinal dessa baixada digital... ta cheio de medo achando que nao vai arrumar clientes.

Mas me fala ai vc ja usou essa internet se sim como é? É Hotspot, qual a velocidade, etc?

Tópicos Similares

1. thundercache 3.1 é legal ou liegal
    Por misterbogus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 74
    Último Post: 05-10-2013, 15:33
  2. Respostas: 18
    Último Post: 25-04-2011, 02:34
  3. PLC, afinal isso é bom ou ruim?
    Por alessonferreira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2009, 10:10
  4. Respostas: 19