+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Não quis dizer bem ele e sim a prefeitura o suporte parace que fica por conta de uma empresa e mais ou menos isso.
    Ok! Qual será o custo para manter isso tudo?
    Te associa aos vereadores da oposição ao prefeito, e acompanhe de perto estes gastos. Pode dar muito "pano prá manga". Normalmente os vereadores não estão muito a par do que está envolvido e uma assessoria amiga, pode ajuda-los na fiscalização destas verbas.

Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Falou e disse e mandou bem! Hehhehehehehehehehehehehhe!!!!!!!!! E a velha guarda da Portela?

Que maravilha.........

É por isso que sou chegado na Portela e Imperio, apesar da velha rivalidade.
    Pois morei na Rua Alves que está mais para a Portela e na rua Delfina Alves que está mais para o Império, apesar que a quadra do Império não está mais na Serrinha mas está hoje onde antigamente era o retorno dos "bondes".
    A Av. Edgar Romero tinha uma área específica para os trilhos. Coisa inconcebível hoje.
    Quantas lembranças da infância e inicio da juventude.
    Aquele viaduto, Negrão de Lima, na inauguração teve até desfile militar e escolar. Me lembro que tivemos que "marchar" em cima dele de ponta a ponta.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ok! Qual será o custo para manter isso tudo?
    Te associa aos vereadores da oposição ao prefeito, e acompanhe de perto estes gastos. Pode dar muito "pano prá manga". Normalmente os vereadores não estão muito a par do que está envolvido e uma assessoria amiga, pode ajuda-los na fiscalização destas verbas.
    Exatamente... eles nen imaginam os gastos, pensam que eh simples...
    ja que: qtos deles devem ter um sinalzinho ADSL em casa, compartilhado com mais de 1 pc atraves de um radiozinho wireless?

mas em questao de provedor, eles nao devem saber como eh...

Por esse motivo e outros eu disse:
    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    estava pensando...

Escolas, hospitais, lazer, seguranca, entre outros assuntos.... todos pessimos em diversas localidades do pais.

E ainda vem com essa ideia de colocar internet gratis? por que nao se preucupam mais com os assuntos primarios.
    alem do mais, o tal programa, visa levar internet para os baixa renda... me pergunto: quem eh baixa renda vai ter dinheiro para desenbolsar para comprar o computador/equipamentos?

eu nao sou bom em palavras
    mas se alguem, q esta por dentro do assunto, escrever algo metendo o pal nessa situacao.
    eu teria todo o prazer de passar adiante, tentar enviar o mesmo por carta/email ou qualquer outro meio que tiver disponivel para todo e qualquer politico, tv, radio que eu tiver contato.
    e acho q o mesmo poderia ser seguido por muitos em diversas localidades.

tendo em vista, q seja o q eles pretendem... estao seguindo os interesses dos mesmos...
    e nao do povo.
    Resta a nos tentar dizer algo
    mas como eu disse... sou pessimo em palavras

3. Eu já acho que esta palhaçada é para acabar com os planos combos da NET entre outras que oferecem os seus pacotes Embratel, agora a mais nova investida da OI a OI tv, com planos apartir de R$ 39,90, cara isso vai complicar.

?????

4. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Eu já acho que esta palhaçada é para acabar com os planos combos da NET entre outras que oferecem os seus pacotes Embratel, agora a mais nova investida da OI a OI tv, com planos apartir de R$ 39,90, cara isso vai complicar.

?????
    e o pior é que essa da OI TV ta dando certo , assinei e aki em casa funciona direitinho ,tenho uns 5 amigos que foram contratados pra instalaçao e me disseram que é o dia todo , direto ,até ai tudo bem pois o que tem de tv a cabo pirata é brincadeira , mas se eles pensarem em explorar internet via satelite tipo a SKY ai fufu ... da medo investir em provedor deste jeito mas agora ja fiz hehehehe , se fosse hoje não faria por nada .

5. gente bater de frente com o poder publico é bobeira, aqui eu estou me preparando para entrar na licitação e com o monitoramento do ministerio público,entao, fica mais dificil ter esquema, e vai ganhar quem tiver o melhor preço

Tópicos Similares

1. thundercache 3.1 é legal ou liegal
    Por misterbogus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 74
    Último Post: 05-10-2013, 15:33
  2. Respostas: 18
    Último Post: 25-04-2011, 02:34
  3. PLC, afinal isso é bom ou ruim?
    Por alessonferreira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2009, 10:10
  4. Respostas: 19