Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara eu tenho um link privado de radio com três ip's validos, sendo que hoje em dia conecto esse link direto no switch, tenho três servidores dedicados, com o nat eu posso utilizar apenas um ip para esses meus três servidores se sim como ficaria? Poderia me dar um exemplo?

2. Olá amigo! voce pode sim utilizar um IP para esses 2 servidores.... voce teria 3 opções:
    1º Ligar um roteador no radio definir um ip valido para esse roteador e "dividir" esse IP para os 3 servidores.
    2º vc pode definir 1 desses 3 servidores como gateway e dividir a conexao com os outros 2...

3. lovenique, eu vi este seu post e me intereçou mesmo, mais eu nao uso o linux uso o windows 7, eu fazia radio com o sam broadcast norlmamente, desde que comprei um roteador ai os problemas começaram, ja configurei o sambroadcast com o ip privado mais os clientes nao estao ouvindo a radio, mais nos pc's da rede local passa normamente. se tiveres uma soluçao para este problema podes dizer-me. agradeço de avanço.

4. lovenique, eu vi este seu post e me intereçou mesmo, mais eu nao uso o linux uso o windows 7, eu fazia radio com o sam broadcast norlmamente, desde que comprei um roteador ai os problemas começaram, ja configurei o sambroadcast com o ip privado mais os clientes nao estao ouvindo a radio, mais nos pc's da rede local passa normamente. se tiveres uma soluçao para este problema podes dizer-me. agradeço de avanço.

5. amigo o NAT é uma mascaramento que o Sistema faz para mascara o ip publico para um ip privado

em algum casos quando a operadora te ofereçe um link /29 com 8 Ips por exemplo

vc concerteza vai ter q passar para seus clientes q são mais q 8 clientes .. ai sim o sistema entra com o NAT para mascara o ip e poder navegar...

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 11-07-2012, 10:55
  2. qual melhor equipamento a se usar?
    Por ediekes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2010, 07:39
  3. Respostas: 37
    Último Post: 05-05-2009, 14:38
  4. Qual a melhor placa para se usar em um PC-AP
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 1