Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá pessoal, achei um programa na net, mais precisamente no baixaki, me veio a idéia de compartilhar, éo seguinte o programa simula problemas no pc e pede ajuda ao "técnico" qu eno caso é você, valendo pontos, é interessante para treinar e o melhor, colocar na casa de seu cliente, para ele testar aquele maldito "parente que concerta o pc dele" e toda vez não da certo, afinal, todos temos um "tecnico" na familia, rsrs
    Baixem, vale a pena

Ricardo Sobrinho

Muito bom esse programa muito bem feito ..e vai ser muito util para mim pois eu dou treinamento para alunos em Manutenção ..hehehe vai ser uma mão na roda ..podiam inventar um na parte de conserto em Impressoras ou Monitores Heinn ...Valeu amigo RPC Lan House pela postagem !!!

Melhor ainda podia existir 1 de manutenção em Provedores Wireless MK AP PC-AP Routerboards Antenas Conectores etc etc

Ja pensou que fera ... ja sei até o 1 exercicios

O sinal esta muito baixo depois de uma forte chuva os pings altissimos

Resposta correta Trocar os conectores com agua kkkkkkkkkkkkkkk e ai vai ...
    Última edição por WWANInternet; 07-11-2009 às 18:23.

2. 11280? o.O?

Putz, preciso estudar mais... Ou é porque aparecia a mesma pergunta e eu tinha que adivinhar que problema o programa escolheu?

3. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    11280? o.O?

Putz, preciso estudar mais... Ou é porque aparecia a mesma pergunta e eu tinha que adivinhar que problema o programa escolheu?
    Isso que quebra as pernas , parece professor sacana de escola de info !

4. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá pessoal, achei um programa na net, mais precisamente no baixaki, me veio a idéia de compartilhar, éo seguinte o programa simula problemas no pc e pede ajuda ao "técnico" qu eno caso é você, valendo pontos, é interessante para treinar e o melhor, colocar na casa de seu cliente, para ele testar aquele maldito "parente que concerta o pc dele" e toda vez não da certo, afinal, todos temos um "tecnico" na familia, rsrs
    Baixem, vale a pena

Ricardo Sobrinho

Gostei muito otimo pra testa nosso conhecimentos vlw.

5. kkkkkkk...tenho que estudar mais ....11.200....gostei vou usar o teste nos vários técnicos familiares dos meus clientes....

Tópicos Similares

1. Atualize seus conhecimentos – portal ngn
    Por rojosan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-10-2008, 19:04
  2. checking for test routines... configure: error: cant find te
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 27-02-2003, 10:06
  3. Espandir conhecimento!
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede