+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Teste seus conhecimentos

    Olá pessoal, achei um programa na net, mais precisamente no baixaki, me veio a idéia de compartilhar, éo seguinte o programa simula problemas no pc e pede ajuda ao "técnico" qu eno caso é você, valendo pontos, é interessante para treinar e o melhor, colocar na casa de seu cliente, para ele testar aquele maldito "parente que concerta o pc dele" e toda vez não da certo, afinal, todos temos um "tecnico" na familia, rsrs
    Baixem, vale a pena

    Ricardo Sobrinho
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por rpclanhouse; 06-11-2009 às 01:33.

  2. #2

  3. #3
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por calangonet Ver Post
    gostei ...
    muito bom.
    Seria legal fazerem o teste e postar o Resultado aqui, rsrsrs serioa interessante, só para passar o tempo . rsrsrrs

  4. #4

    Padrão

    Muito bom, seria melhor se não tivesse aquelas telas animada toda hora que vc seleciona um item.

  5. #5

    Padrão

    caraca, aparece um defeito varias veses com soluções diferentes kkkk

    ganhei um pc virtual com 11870 kkkk

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá pessoal, achei um programa na net, mais precisamente no baixaki, me veio a idéia de compartilhar, éo seguinte o programa simula problemas no pc e pede ajuda ao "técnico" qu eno caso é você, valendo pontos, é interessante para treinar e o melhor, colocar na casa de seu cliente, para ele testar aquele maldito "parente que concerta o pc dele" e toda vez não da certo, afinal, todos temos um "tecnico" na familia, rsrs
    Baixem, vale a pena

    Ricardo Sobrinho

    Muito bom esse programa muito bem feito ..e vai ser muito util para mim pois eu dou treinamento para alunos em Manutenção ..hehehe vai ser uma mão na roda ..podiam inventar um na parte de conserto em Impressoras ou Monitores Heinn ...Valeu amigo RPC Lan House pela postagem !!!

    Melhor ainda podia existir 1 de manutenção em Provedores Wireless MK AP PC-AP Routerboards Antenas Conectores etc etc

    Ja pensou que fera ... ja sei até o 1 exercicios

    O sinal esta muito baixo depois de uma forte chuva os pings altissimos

    Resposta correta Trocar os conectores com agua kkkkkkkkkkkkkkk e ai vai ...
    Última edição por WWANInternet; 07-11-2009 às 19:23.

  7. #7
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    11280? o.O?

    Putz, preciso estudar mais... Ou é porque aparecia a mesma pergunta e eu tinha que adivinhar que problema o programa escolheu?

  8. #8
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    11280? o.O?

    Putz, preciso estudar mais... Ou é porque aparecia a mesma pergunta e eu tinha que adivinhar que problema o programa escolheu?
    Isso que quebra as pernas , parece professor sacana de escola de info !

  9. #9

    Padrão Muito legal

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá pessoal, achei um programa na net, mais precisamente no baixaki, me veio a idéia de compartilhar, éo seguinte o programa simula problemas no pc e pede ajuda ao "técnico" qu eno caso é você, valendo pontos, é interessante para treinar e o melhor, colocar na casa de seu cliente, para ele testar aquele maldito "parente que concerta o pc dele" e toda vez não da certo, afinal, todos temos um "tecnico" na familia, rsrs
    Baixem, vale a pena

    Ricardo Sobrinho

    Gostei muito otimo pra testa nosso conhecimentos vlw.

  10. #10

    Padrão

    kkkkkkk...tenho que estudar mais ....11.200....gostei vou usar o teste nos vários técnicos familiares dos meus clientes....

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Isso que quebra as pernas , parece professor sacana de escola de info !
    na verdade ex professor kkkkkk

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    11280? o.O?

    Putz, preciso estudar mais... Ou é porque aparecia a mesma pergunta e eu tinha que adivinhar que problema o programa escolheu?
    Preciso estudar mais tambem, toda vez esquecia de ligar e desligar o micro, se fosse na maquina real teria queimado várias placas, e como o osmano disse,tem que ficar adivinhando a resposta.Muito bom gostei fiz 10740.

  13. #13

    Padrão

    11875
    apesar de cometer uns erros bobos.

  14. #14

  15. #15

    Padrão Re: Teste seus conhecimentos

    gostei , só que tb esquece de desliga a maquina varias vezes, claro que isso nao acontece qual faço em uma maquina real

  16. #16

    Padrão Re: Teste seus conhecimentos

    muito bom, vou experimentá-lo.

  17. #17

    Padrão Re: Teste seus conhecimentos

    Muito bom, Conferindo.