+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    fica ate mais professional...

muitos provedores, adoram cobrar do cliente os olhos da cara na instalacao...
    mas... acabam embolsando 150% da instalacao, e colocando equipamentos e pessima qualidade na rede...
    ai, o provedor fica se achando o esperto... ta faturando mto nisso...
    mas se esquece, q ele mesmo esta se prejudicando.

eu aqui, cobro do cliente uns 50R$ a mais do que gasto na instalacao...
    se todo o equipamento custou 300R$, eu cobro 350R$
    mas so coloco radios.
    Eu estou cobrando 190,00, o que dá o custo, fora as ferragens e cabo de rede... mesmo assim eu acho q vale a pena, pois melhora bastante a qualidade da rede. Enfim, estou puxando do bolso cerca de 30,00 por cliente novo, mas acredito que valha a pena.

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu estou cobrando 190,00, o que dá o custo, fora as ferragens e cabo de rede... mesmo assim eu acho q vale a pena, pois melhora bastante a qualidade da rede. Enfim, estou puxando do bolso cerca de 30,00 por cliente novo, mas acredito que valha a pena.
    Qual AP vcs estão usando, e qual o preço?

3. Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    Qual AP vcs estão usando, e qual o preço?
    Estou usando os LT100 da Linktech, que ja vem montado na caixa hermética e com fonte POE. Adiciono uma antena proeletronic com cabo de 1 metro, de 19 ou 24 dbi, dependendo da distância do cliente a base.

4. Aqui também não cobro muito da instalacao.....199 com bullet. As vezes coloco a mais do bolso, mais esqueco manutencao. Sem contar a velocidade de reinicializacao dela.

5. q tipo de plano vcs usam?
    tipo... fidelidade? seguro equipamento?

(PS: esse ultimo, pensei em implementar aqui... seria: o cliente paga o custo da instalacao e fica dono do equipamento... porem, como seguro... paga um valor minimo de 5~10% do equipamento por mes... dessa forma, se queimar, o seguro cobre!... o q acham?)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2009, 09:03
  2. Overall TX CCQ baixo
    Por heltondorl no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-06-2009, 23:06
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2008, 20:50
  4. Overall Tx CCQ - qd baixa pings demoram
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 4