Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ok...vou aguardar meu amigo....obrigado pela sua atenção.

2. Citação Postado originalmente por CarlosAdrian Ver Post
    Na versão 2.9.x não pode ser feito controle com base no velocidade de conexão, na forma como faz connection rate

Você pode usar o QOS FREEZER, que de acordo com a quantidade de tráfego baixa a velocidade de conexão.

Eu estou preparando um outro post, que mostra como fazer limite de velocidade com base na extensão (*.exe, *.rar, *.iso.....) usando proxy paralelo. Funciona para qualquer versão.

Espere, talvez é útil para você

MONTA AI PARCEIRO . ESTOU NO AGUARDO TBM BLZ

3. Citação Postado originalmente por CarlosAdrian Ver Post
    Eu estou preparando um outro post, que mostra como fazer limite de velocidade com base na extensão (*.exe, *.rar, *.iso.....) usando proxy paralelo. Funciona para qualquer versão.
    Pode ser util, alguma noticia?

4. Amigo desculpe mas não está faltando os conceitos para que o pessoal aprenda a fazer e não a copiar?

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Amigo desculpe mas não está faltando os conceitos para que o pessoal aprenda a fazer e não a copiar?
    Pois é Minelli, eu adoro regras com explicações do porque das coisas. Só colar, da uma falsa segurança. Se der qualquer incompatiblilidade é um sufoco para saber onde ocorreu.
    Se ao postar regras, o forista perder um tempinho para acrescentar uma didática, creio que logo, logo teremos muitos progredindo no MK. Eu me coloco nestes, pois muitas regras eu não entendo bem e fico com medo de usar. Principalmente para mim que não venho do linux.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 18-02-2013, 10:15
  2. Qual limite de conexões por ip Velox/telemar
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 26-06-2007, 13:27
  3. Controle de Downloads por tamanho e Horário
    Por Inforway_pb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2006, 07:11
  4. limite de download por grupo no squid!
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2005, 04:16
  5. Problema estranho: limite de files por pasta
    Por jesaelduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2005, 00:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L