Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Sempre falo o seguinte, quando a questão de segurança do provedor, no caso os dados do login, devemos criar um usuario write para quando for acessar da casa de algum cliente e deixar o full para uso interno(computador pessoal). Outra coisa é não salvar as senhas dos servidores, RB´s e etc.

2. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Sempre falo o seguinte, quando a questão de segurança do provedor, no caso os dados do login, devemos criar um usuario write para quando for acessar da casa de algum cliente e deixar o full para uso interno(computador pessoal). Outra coisa é não salvar as senhas dos servidores, RB´s e etc.

Depois que um espertinho da minha rede, capturou meu login e senha do mk com keyloger no pc dele, nunca mais conectei com winbox na casa de cliente algum, agora so com netbook, alem de ter certeza que o problema nao esta na rede e sim no pc do cliente ainda fico salvo de algum engraçadinho roubar meu login da rede.

Abraços a todos

3. Mas é assim mesmo, a gente só bebe o remédio quando a barriga dói.

4. Olá galera sou novo ai no site, por favor me ajudem, FORMATEI MEU NET esqueci o login e senha do WINBOX, e agora o que faço para descubrir a o mesmo.

Obrigado pela atenção

5. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Só pra complementar, nao precisa ir abrindo as pasta nao!!

So ir em iniciar>>executar e digitar %appdata% e dar enter pronto ja esta na pasta que vc deseja isso no Xp.
    No vista ou seven tecla windows+R que abrira o executar.

Testa ai

Abraços a todos

Me ajudou bastante, muito obrigado querido. Abraços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 03-01-2014, 08:09
  2. Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 19:34
  3. Trocar senha dos usuarios samba atravez de clientes ruindows
    Por visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-04-2005, 15:32
  4. Forçar usuarios alterar senha de 30 em 30 dias
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2004, 10:39
  5. trocar senha de usuario do vpopmail usando o php ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2003, 11:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L