+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual melhor caixa hermetica para RB

    Olá

    Me indiquem uma marca ou como montar uma para rb 600,obrigado

  2. #2

    Padrão

    Dá uma olhada aqui:Sat5 Loja Virtual e vê se tem uma que te satisfaça

  3. #3

    Padrão

    compre caixa cemar 30x30x20cm, primeira, vc encontra em lojas de material eletrico preço em média de R$ 60,00, pode variar conforme região, recomendo uso várias aqui.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pitboyrn Ver Post
    compre caixa cemar 30x30x20cm, primeira, vc encontra em lojas de material eletrico preço em média de R$ 60,00, pode variar conforme região, recomendo uso várias aqui.
    pelo jeito nao eh somente eu que uso cemar!
    huaushhuasuhahus

  5. #5

    Padrão

    Na Global Fast você pode comprar a RB já com a caixa hermética. :::GLOBAL FAST:::

  6. #6

    Padrão

    Também uso Cemar. Tamanho 30x20x20. Muito boa a vedação e preço razoável.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Olá

    Me indiquem uma marca ou como montar uma para rb 600,obrigado
    Uso da STECK... são bem vedadas.... segue abaixo
    Steck

  8. #8

    Padrão

    Fiquei na duvida onde compra as buchas espaçadoras para a placa não encostar na chapa,tem também porcas,certo?

  9. #9

    Padrão

    aqui amigo uso cx da cemar que no fundo vem com uma chapa metalica na cor laranja, eu faço os furos nesta chapa conforme os que tem na rb, coloco uns parafusos de aproximadamente 2¨de comprimento com 3 porca em cada sendo uma , encostada na chapa , outra porbaixa da rb e a ultima por cima da rb, criando um espaço para ventilação da rb , no fundo da cx costumo realizar dezenas de furos com uma espessura de 6mm, mas os que vão passar os cabos, cara nunca tive problemas. boa sorte.

  10. #10

    Padrão

    pensei em usar aqueles que usamos para montar placa em gabinete de micro,conheço como "castelinho" mas nao sei onde compra.