Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Boa pergunta Lauro,

Quem me passou isso foi a ANID, não faz sentido nenhum... Mas eu vejo que vc como colaborador da inclusão digital e um provedor de internet, na real, SCI é Serviço de Conexão à Internet, e PSCI é a entidade que possibilita o acesso à Internet aos usuários.. Pq Lan House não é provedor de Internet? Seguindo a definição da norma 004/95 do MINICON é sim.

Abraços..

Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Kleber,

Tem momentos que me sinto um estranho no ninho, sou um dos pouco que não tem provedor e que mais me meto nesse assunto... :-)

Essa senha não me será útil, apenas como curiosidade, mas a massa aqui tem ir lá e participar, fazer seu número aparecer no mapa.

Agora me esclarece, o por que do login e senha e de quem é? Se não for uma alma caridosa, como você, ninguém acessa essa tralha?

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Boa pergunta Lauro,
    Quem me passou isso foi a ANID, não faz sentido nenhum... Mas eu vejo que vc como colaborador da inclusão digital e um provedor de internet, na real, SCI é Serviço de Conexão à Internet, e PSCI é a entidade que possibilita o acesso à Internet aos usuários.. Pq Lan House não é provedor de Internet? Seguindo a definição da norma 004/95 do MINICON é sim.
    Abraços..
    Ops. Ganhou um sócio... Você é bom nisso...

A ANID, se realmente tem comprometimento, tem interesse que todos se envolvam e não somente os associados dela. Sei que criar uma associação ou sindicato do zero não é uma tarefa fácil e rápida, então que tal analisar, friamente, o estatuto e proposta da ANID?

Tópicos Similares

1. tem mais cliente no web-proxy do que no meu provedor
    Por fastinternet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2008, 17:31
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2008, 07:58
  3. gravar DVD double layer em midia comum no kubuntu
    Por cassiomarques no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2006, 07:22
  4. O que te faz ficar de cabelo em peh