Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dhcamargo Ver Post
    1. Chegaram, se identificaram com seus documentos que eram mesmo da ANATEL e pediram a Outorga;
    2. Depois, disseram que já haviam passado em 2 clientes e verificado como estava;
    3. Pediram para subir no prédio principal e verificaram as antenas e rádios de lá;
    4. Depois pediram para eu indicar outra torre que eu tinha, em um local mais afastado, como era torre, pediram para descer com o rádio da caixa para eles verificarem, bem como as antenas.
    5. Voltaram ao escritório, emitiram um auto de infração, pois nesta torre menor eu tinha uma Omni da Hyperlink de 15dB que não era homologada, e lacraram a antena;
    6. Foram embora.

Lembrando que são muito educados e amigáveis (pelo menos os que vieram aqui).

lacraram a antena?...e oque constava nesse auto de infraçao? vc teve que paga multa?qualfoi valor?

2. Citação Postado originalmente por easyconnect Ver Post
    lacraram a antena?...e oque constava nesse auto de infraçao? vc teve que paga multa?qualfoi valor?
    Lacraram sim, pois era na época uma antena Hyperlink HG2415U-Pro (não homologada), no auto de infração constava que o equipamento não era homologado e a multa foi de mais ou menos R$ 1.000,00. Lembrando que a antena ficou comigo, pois eles disseram que a Polícia Federal poderia entrar em contato para levá-la até eles, para comprovar que estava lacrada e que eu não estava a utilizando mais. Ou seja, encostei ela dentro de uma sala e vai ficar lá até virar fóssil, pois se eu pensar em abrir o lacre já dá um rolo gigante, visto que você se torna fiel depositário do equipamento, podendo até ir preso.

Abraços

3. em meu provedor não pediram nada, apenas fecharam e pronto e mal falaram, ainda bem pq tinha pouco a dizer.

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    Só para constar, voce nao precisa descer equipamentos de suas torres,
    a lei é clara,
    voce não é obrigado a produzir provas contra si mesmo.
    Situação:
    fiscal quer lacrar o provedor, que ta com a RB em cima da casa de 2 andares, num cano de 10 mts. chacoalhando que nem fio de pipa; e o dito nao tem SCM.
    Voce pode mostrar a antena. Eles se quiserem tem que dar um jeito de tirar as coisas de lá.
    Alguns nao querem subir pois sempre estao cheio de serviço, e nao ganham tao bem assim.

O que acontecem?
    Geralmente acabam lacrando só o modem, e ou o servidor. que geralmente estao embaixo.

Agora, o que Fazer? ajudar os Homens a Lacrar? e ficar de boa com eles?
    ou ir contra e deixar o trabalho deles mais dificil ainda!!!

Isso foi só um comentario.

Huum verdade ja sabia disso "voce não é obrigado a produzir provas contra si mesmo", mas nao tinha "me-ligado" na questao de descer os equipamentos.....

5. assim.um dia da semana de manha nada pra fazer a minha rede toda funcionando FULL redondinha graças ao Joao e ao pessoal do webmikrotik (os caras me aguento para pacas)...tava navegando na rede e chegou um cara e colocou a cabeça pra dentro da minha loja e pediu se eu vendia internet... e eu bem faceiro falei VENDO heheheh e dai o cara entrou e falou q era da anatel, bom na hr eu tremi mas como eu sendo PIRATA ja esperava essa visita tava meio preparado hehehe para falar varias coisas e me defender tipo um SUPER HOMEM DA INTERNET. a primeira pergunta foi se eu tinha SCM e eu falei q nao e dai ele me falou q deveria ter eu respondi q estava ajuntando dinherio e ele falou q teria q lacrar o meu equipamento dai eu falei sem problema e ele pediu como funcionava a minha rede, mostrei o modem e o cabo q ia ate o NANO e falei q saia o sinal por ali,,, portanto nem colocou a mao no modem e nem no cabo e pediu pra mim retirar o nano ,, tirei mas tbme nem quis olhar ele preencheu um papelada e bateu umas fotos do local e mediu com o GPS e me falou os passos q devo fazer heheheh,,, e forao embora me dexando com o nano numa sacola e um lacre da anatel mas nao me falarao c era pra guardar usar ou jogar fora----enfimmm na verdade lacrarao o nano q eu nem uso e cheguei apensar c eles falao em adsl e antena torre blablablanla nada disso levarao 30 minutos na minha loja e forao embora e sim sao super educados mas dai fica a minha duvida c na verdade posso usar parceria scm e adsl comum e tal ---to presisando de alguem para fazer SCM na parceria... agradeço a todos da UNDER...

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 07-11-2011, 09:36
  2. Torre da Claro atrapalhando sinal da RB ?
    Por emsfalcao no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 23-09-2010, 19:16
  3. Respostas: 23
    Último Post: 01-04-2009, 21:24
  4. Respostas: 4
    Último Post: 05-10-2008, 20:26
  5. Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2008, 08:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L