to com mesmo problema teu .. SCM nao aceita adsl tem q ser ip dedicado ... Anatel passarao em um ponto meu tbm .. mas nao rolou nada graças a Deus .. porem tira fotos de la . mas nao lacrarão nada la. porem como to jutando grana para legaliza tbm . como o ponto fica no fundo de uma firma .. o responsave da firma q nao tem nada a ve com meu ponto .ele pergunto se precisava desce o equipamento da torre.. os fiscais falarao q nao .. mas perguntarao para meu colega, se eu tinha licensa ou tava pegando sinal de alguem e repassando .. ai perguntarao para meu colega aonde eu estava .. ai ele esplicou para eles ..mas eles nao me axarao .. ai eles forao embora .. ja faz tempo isso .. mas so passarao no meu ponto pq virao de longe .. mas eles estava aki na cidade para pega outro cara q tava usando radio amador e aki virou roda de aviao e tava dando interferencia.. ai fui no ponto desativei tudo .. por um tempo ..passei os meu clientes q é empresas q nao pode fica sem net ,para um amigo meu aki na cidade q tbm tem provedor de internet .no medo melhor nao arrisca né .. eu tava com 3 pontos .. melhor perde um pouco q perde tudo .. eu sei q os fiscais da anatel tem pouca gente .. e muito deficio eles ir em lugares aonde nao é denuncia .. pode ser so uma vizita bruta ..agora to tentando segura so uns q mante a rede funcionado .. ate eu legaliza tudo aki .. aki na minha cidades tem muitos piratas aki em internet a radio ..infelismente virao o meu o mais fraco daki..mas Por Deus nao rolou nada ..foi so pra eu fica mais esperto e usa isso para ou legaliza ou desistir .. sabe os fortes nao desiste so os fracos sim .. nao to afim de perde tudo que eu fiz .. quero senti o gosto de ta legalizado ..

ja entrei em contato com SCM de Campinas to tomando providencia aki ..para legaliza ..talves meu tio vai se meu socio aki ai ele vai entrar com agrana para legaliza rapido .. to com espectativa
2010 com licensa ..