Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
Não que duvide dessas marcas Menos conhecidas .... Mas para uso Profisional que envolve clientes e dinheiro.. se eu fosse vc eu trocaria esses paineis bem rapido por Hyperlink ou OIW ou EMC Test ou TSM ..São antenas de tradição e que vai valer a pena o investimento CustoXBeneficio compra 4 paineis de 90 de preferncia Horizontal para sair da poluição vertical se tiver muita ai ..só alegria usa potencia bem baixinha no pc ap ou no ap ..nos clientes se possivel usa nano 2 ou bullet se não for possivel usa antenas de alto ganho 25 dbi que tenho certeza que com visada limpa seu sinal vai ficar -55 dai para menos ... boa sorte abraços
Eh ate procurei hyper ou oiw que sao as duas marcas que eu usava(mais de 1 ano), mas nao achei em nenhum dos meus fornecedores, entao achei um outro fornecedor e o mesmo me afirmou que ele tinha 4 paineis oiw 17db 90o, o que eu fiz..... mandei ele guardar pra mim os 4 paineis e saí correndo 300 km ate o fornecedor, chegando la o cara me vem pedindo desculpas porem com a maior cara lavada e dizendo que tinha se enganado e q na realidade ele nao tinha oiw, muito menos hyper... entao ja desesperado mais de 6 horas da tarde acabei levando as abtplus , pois a celula tinha que estar pronta no dia seguinte antes das 11 da manha!!!!!

Ah o pior de tudo eh que paguei apenas alguns reais a menos do que eu pagaria numa oiw

putz acabei desabafando.... rs

Agora vou aguardar a virada do ano, emitir um comunicado pro pessoal e trocar as antenas por oiw, a aproveitar fazer um up numas rbs e servidor.