+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Poblemas com interferencia !!

    Amigos pesso ajuda socorro mesmo ... Tipo o wifi ta assim uma Omni Provedor e o cara uma grade 24 DBI Sincal Homologada O Poblema e que só o meu notebook ta rolando lá legal mais a antena ela fica obtendo ip de rede e blabla não sai disso...... Eh teve uam hora que pego o ip de um cara do lado ele tem um painel muito lindo e caro ... esquesi a marca ... so sei que e um painel ...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    Amigos pesso ajuda socorro mesmo ... Tipo o wifi ta assim uma Omni Provedor e o cara uma grade 24 DBI Sincal Homologada O Poblema e que só o meu notebook ta rolando lá legal mais a antena ela fica obtendo ip de rede e blabla não sai disso...... Eh teve uam hora que pego o ip de um cara do lado ele tem um painel muito lindo e caro ... esquesi a marca ... so sei que e um painel ...
    é teu poblema ta feio!

    mude os anais da tua repetidora para ver
    de um scan e veja qual o canal que tem menos

  3. #3

    Padrão

    VElho o pior e que a casa e muito perto no max 5 metreos da casa pra antena casa do cliente pra antena !!

    O pior poblema isso e pra hoje ...

  4. #4

    Padrão

    Que adaptador usa no cliente, ja viu se não esta com problemas? tenta colocar o ip na mão no cliente e ve se trafega, usa criptografia na sua rede? O windows xp sp2 não consegue trabalhar com WPA2.
    No mais, tenta diminuir a potencia do seu AP e talves baixar a antena omni alguns metros, pois qto mais alta mais interferenncia ela recebe. Lembre-se potencia não é sinal de qualidade.


    Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    VElho o pior e que a casa e muito perto no max 5 metreos da casa pra antena casa do cliente pra antena !!

    O pior poblema isso e pra hoje ...

  5. #5
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Amigo, tenta liberar o mac desse cliente no radio provedor.
    atualize a maquina do cliente caso seja windows Xp.