+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    Axo que dependendo do tipo de uso vale a pena optar por orbitel.
    Estou indo buscar link numa cidadade a 200km da minha e vou fazer tudo com radios orbitel ou melhores.
    O motivo eh a estabilidade.
    Mkt eh otimo, excelente... mas pra algumas aplicacoes os bons e velhos radios ainda sao a melhor opção;
    Isso é verdade, mais a banda fala mais alto, tenho aqui um par de Long Range, são muito estáveis, mais passa muito pouco, se esses radios conseguirem uns 15 mega full já é legal.

2. Os radios da orbitel segundo o suporte passa 12 full,gosto dele pela simplicidade e praticidade,sem cx hermetica ertc...
    O air mux passa quanto de banda ???

3. Utilizo eles em 5 Ghz o modelo OBT5854 com antenas integrada de 21,19 e tenho alguns antigos de 24 dbi.

A maioria dos meus enlaces são curtos 4 Km.

Nesta situação tenho em média 12 a 18 Mbps throughput.

Latencia baixa, sempre na casa de menos de 1 ms.

Começo a ter problemas com trafego, quando passo da casa de 1500 pps, não cai, simplesmente passa a ocasionar uma lentidão na rede e falta de rendimento do link, o que pelo meu trafego se da quando atingo na casa dos 8 MB.

Mudei para o Airmux e consegui aumentar esta faixa para casa dos 2000 pps com estabilidade igual , mas uma latencia mais alta, mas constante tambem na casa do 6 ms.

Quanto a estabilidade do radio não tenho do que reclamar, utilizo ele dentro de centrais eletricas, onde a tendencia de problemas seriam mais frequentes a 3 anos.

4. Com o Airmux-200, nesta distancia tenho conseguido 18 Mbps de troughput, mas tenho atingido a casa dos 2000/2200 pps em torno de 11 a 12 Mbps.

O interessante é que o Airmux disponibiliza em seu datashet que ele suporta esta capacidade de pacotes por segundo, coisa que não vemos em outros aparelhos.

O Airmux é um radio que trabalha em TDM e pode vir com até 4 seriais nele, é um radio muito completo.

5. conhece outro radio com trafego melhor,acima dos 2000pps que falou ????

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 26-12-2016, 15:55
  2. Radios orbitel....
    Por Giliard no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-06-2015, 10:44
  3. Rádios Alvarion, compensa?
    Por danilosoares no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2015, 09:03
  4. Reset rádio ORBITEL OBT-5854